Como usar árvores de sua terra para construir uma casa

Pin
Send
Share
Send

Os proprietários de terras com madeira em pé que desejam vender podem entrar em contato com um comprador que providenciará o corte e a remoção dos toros. Os proprietários de terras podem optar por colher a madeira. O proprietário da terra pode então cortar o comprimento da madeira e comercializar a madeira colhida diretamente nas serrarias locais ou usar as árvores derrubadas para construir uma casa ou prédios na terra. O proprietário que decide cortar suas próprias árvores para usar na construção de casas terá a satisfação de usar madeira de sua própria terra, além de economizar dinheiro.

Árvores cortadas frescas

Passo 1

Avalie as árvores em sua propriedade para determinar se você possui árvores adequadas para a colheita. As árvores devem ser da espécie e tamanho certos. As árvores produzem dois tipos distintos e diferentes de madeira, madeira e madeira macia. A madeira dura tem uma alta densidade ou é mais difícil e mais difícil de trabalhar do que as madeiras macias. A madeira de lei vem de árvores de folha caduca que perdem suas folhas todos os anos. Coníferas ou árvores sempre verdes produzem madeira macia. Pinheiro branco, abeto, abeto e cedro são excelentes opções de madeira macia para a construção de uma casa de madeira. Bordo, nogueira, freixo, bétula e olmo são madeiras colhidas, adequadas para madeira serrada para construção de casas.

Passo 2

Use fita adesiva para marcar as árvores que planeja cortar. Obter toras de pé, árvores vivas. Escolha árvores altas e retas. Evite árvores torcidas ou com galhos quebrados e danos óbvios. (Os troncos cortados das árvores mortas geralmente são manchados ou infestados de insetos.) Selecione árvores com pelo menos 18 polegadas de diâmetro no tronco. O comprimento do tronco deve ter no mínimo 12 pés de comprimento.

Etapa 3

Colha as árvores. Cortar árvores é um trabalho perigoso. Siga todos os procedimentos de segurança e verifique se você sabe o que está fazendo. Em caso de dúvida, chame um profissional. Corte um entalhe grande na base da árvore, no mesmo lado da árvore, na direção em que você deseja que a árvore caia. Corte outro entalhe no lado oposto da árvore. Quando a árvore começar a cair, afaste-se rapidamente. A base da árvore pode girar e chutar de volta para a serradora. Corte as árvores no inverno antes que a seiva comece a subir.

Passo 4

Pinte ou cubra as extremidades dos troncos o mais rápido possível após o corte. Um produto à base de petróleo para esse fim está disponível em madeireiras ou lojas de materiais de construção. (O óleo de cascalho é o menos caro, no entanto, qualquer selante conservador de toras funcionará.) Use uma escova ou pano largo para saturar cada extremidade da torta, para evitar que se partam e rachaduras à medida que a torta termina. (Se você planeja descascar manualmente os logs, esta etapa também deve ser realizada quando os logs forem cortados pela primeira vez.)

Etapa 5

Transporte a madeira para uma serraria para ser cortada em tábuas ou seca e usada como toras domésticas. Uma serraria portátil pode ser alugada para processar a madeira no local.

Pin
Send
Share
Send