Como construir uma garagem de PVC

Pin
Send
Share
Send

Construir uma garagem não é realmente tão caro quanto parece. O custo de construir uma garagem com tubo de PVC é menos da metade do custo de uma garagem tradicional de madeira ou metal. Uma garagem adequada ao tamanho do seu veículo ou garagem pode ser construída em algumas horas. O tubo de PVC não é um material pesado, o que significa que serão necessárias medidas extras para impedir que a garagem se espalhe em uma forte tempestade.

Tubo de PVC é usado para uma grande variedade de coisas.

Passo 1

Encha os baldes de cinco galões com concreto. Insira um tubo de PVC no concreto. Use uma ferramenta de nivelamento para posicionar o tubo de forma que fique nivelado. Repita isso para todos os quatro cantos. Uma garagem com mais de um metro e meio de comprimento ou três metros de largura precisará ter caçambas adicionais a cada 15 a 20 metros.

Passo 2

Conecte um conector T na parte superior de cada tubo de PVC. Posicione o conector para permitir que outro tubo continue na vertical. Insira um tubo de 2 polegadas em cada conector em T. Conecte um conector de ângulo de 45 graus a cada tubo de 2 polegadas.

Etapa 3

Insira um tubo de PVC horizontalmente na abertura restante no conector T. Conecte outro conector T na extremidade oposta do tubo horizontal. Dois tubos verticais devem ser conectados para criar um formato "n" minúsculo. Repita com os outros dois tubos verticais. Conecte duas seções de 8 pés juntas usando um conector cruzado em cada tubo vertical. Insira o tubo de 2 polegadas e o conector angular na cruz após a instalação dos tubos horizontais.

Passo 4

Insira duas seções de 8 pés de tubo de PVC em um conector de ângulo de 45 graus. Insira as duas extremidades nos ângulos dos tubos verticais. Repita para os outros pares. Isso criará uma forma de casa com tubos de PVC.

Etapa 5

Coloque uma lona sobre a estrutura. Prenda a lona no lugar usando braçadeiras. Isso impedirá que a lona se mova. Afaste os grampos a não mais de 5 cm. Puxe a lona firmemente. Não prenda os tubos entre outros tubos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Fazer Garagem para Moto Feita Com Cano, Tubo de PVC. (Abril 2024).