A inclinação apropriada para um avental em uma garagem

Pin
Send
Share
Send

A interface da garagem / piso da garagem é um ponto de entrada em potencial para a umidade da fundação, se o concreto rachar ou as duas estruturas de concreto se separarem. Os aventais de concreto para garagem devem ser tratados como parte da estratégia para manter as águas superficiais afastadas da fundação. Verifique os regulamentos locais de construção para obter requisitos específicos que afetam a inclinação do pátio da garagem.

Crédito: Thinkstock Images / Comstock / Getty Images O avental de garagem deve ser inclinado para derramar água rapidamente.

Avental de garagem

A estrutura da fundação está em risco de penetração da água se o concreto acima dela se quebrar e se deteriorar, expondo os fundamentos e as paredes da fundação à água. O avental em frente à garagem facilita a transição do veículo da entrada para a garagem e atua como uma barreira para detritos e umidade. O avental aumenta a largura do piso da garagem. O comprimento do avental depende da inclinação exigida - é necessário mais comprimento para reduzir inclinações acentuadas.

Construção de avental

A conexão entre o piso da garagem e o pátio está sujeita a pressões decorrentes de flutuações de temperatura e do peso dos veículos no ponto de tensão. O avental geralmente é construído com mais espessura do que a parte principal da entrada para adicionar resistência à pressão e reforçado com tela de arame soldado. Maior profundidade para o material base também pode ser recomendada para obter mais suporte. Idealmente, o avental é pregado no chão da garagem com barras de aço reforçadas.

Inclinação da entrada de automóveis

A inclinação mínima para pavimentos exteriores é geralmente definida em 2% ou 2 pés de elevação para cada 100 pés de comprimento. Esse ângulo parece plano, mas drena a água com eficiência. A inclinação máxima recomendada para entradas de automóveis é de 12%. Quando é necessário exceder a inclinação, recomendam-se zonas de transição de 5% da inclinação, no máximo, no início e no final da seção íngreme para impedir que partes do veículo batam no pavimento.

Inclinação do avental da garagem

Como parte do gerenciamento das águas superficiais para manter a fundação seca, os regulamentos de construção recomendam que o terreno adjacente à casa se incline para longe da casa a 5% ou 5 pés de elevação para cada 100 pés de comprimento. Esta recomendação se aplica ao avental de garagem. Também é consistente com a recomendação para a zona de transição de uma encosta íngreme para reduzir o desgaste na calçada e nos veículos. Onde o site não acomoda uma inclinação de 5%, a inclinação mínima de 2% deve ser atendida.

Pin
Send
Share
Send