Solução de problemas do refrigerador Sub Zero

Pin
Send
Share
Send

A Sub-Zero é especializada em eletrodomésticos de luxo, incluindo geladeiras. Se algo der errado com seu refrigerador Sub-Zero, a empresa recomenda que você tente solucionar o problema antes de ligar para um técnico. Isso economiza tempo e dinheiro. Se você precisar chamar um técnico de serviço, o Sub-Zero recomenda que você chame apenas técnicos certificados do Sub-Zero para executar o trabalho.

Não está funcionando corretamente

Se sua unidade não ligar, verifique se está conectada e se a energia está ligada. Em seguida, verifique se não disparou um disjuntor ou queimou um fusível. Substitua todos os fusíveis queimados e reinicie o disjuntor. Se a geladeira estiver muito quente, verifique se a porta está fechada corretamente e reduza a frequência com que você a abre. Deixar a geladeira aberta por muito tempo também causa acúmulo de gelo. Em seguida, limpe a área do condensador de qualquer sujeira ou poeira. Sua geladeira também não funcionará se estiver no modo degelo. Deixe a geladeira em paz por cerca de 30 minutos e tente reiniciá-la.

Painel do Centro de Controle

Se você vir uma luz "Serviço" intermitente no painel do Centro de Controle, verifique seu condensador e limpe quaisquer detritos. Em seguida, execute um teste no seu sensor de temperatura pressionando o botão "Unidade On / Off" e, em seguida, pressione o botão novamente para reiniciar o refrigerador. Se a luz "Serviço" ainda estiver piscando, seu sensor de temperatura pode estar com defeito. Você deve ligar para o serviço. Se você vir as luzes "Serviço" e "Gelo" piscando, verifique se há excesso de água e ligue para assistência técnica se vir água. Caso contrário, tente ligar e desligar a unidade.

Operação

É normal ouvir ruídos de engrenagem ou ventilador. A condensação também é normal se você abrir a porta com frequência e durante o verão. Se você não estiver recebendo gelo, verifique se a máquina de gelo está ligada e se o balde de gelo está na posição correta. Em seguida, verifique se o suprimento de água está conectado e ligado. Sua geladeira funcionará por longos períodos de tempo, se você tiver muita comida. Caso contrário, verifique se as portas estão bem fechadas e se o condensador está limpo.

Questões adicionais

Se a parte externa do seu freezer estiver quente, verifique o seu condensador e limpe-o, se necessário. Os odores geralmente vêm da comida. Limpe sua unidade e cubra os alimentos. Se houver geada e a porta estiver completamente fechada, chame um técnico de serviço. A porta ou a vedação da geladeira pode não estar ajustada corretamente. Uma unidade de refrigeração fica quente sem fluxo de ar adequado. Verifique as saídas de ar e remova os bloqueios.

Pin
Send
Share
Send