Identificação da árvore de cereja preta selvagem

Pin
Send
Share
Send

A cereja preta selvagem (Prunus serotina) cresce do Maine à Flórida e para o oeste, até as Grandes Planícies. A cerejeira negra silvestre leva seu nome pela cor de seus frutos comestíveis e sua casca. Ambas as características da cerejeira negra, bem como outros aspectos como folhagem, tamanho e forma, facilitam a identificação.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Tamanho da árvore de cereja selvagem

A cerejeira preta selvagem média tem um diâmetro de tronco de cerca de 2 pés. As árvores mais altas crescem a 80 a 90 pés, mas a cereja preta média está dentro da faixa de 50 a 60 pés em termos de altura. A propagação de galhos de cerejeira selvagem varia de 35 a 50 pés de largura em espécimes maduros. As cerejeiras negras selvagens tendem a ter uma forma oval ou piramidal, com as pontas dos galhos caídas para baixo. As cerejas doces e azedas cultivadas em pomares ou em casa são geralmente mais curtas do que as cerejeiras negras silvestres, geralmente de 20 a 35 pés de altura.

Aparência da folhagem

O tamanho da folha de cerejeira preta é geralmente entre 2 e 6 polegadas de comprimento, com uma ponta longa e pontiaguda e uma base cônica. Você também pode identificar as folhas pelas finas serrilhas ao longo das bordas. As folhas se desenvolvem no início da primavera, geralmente antes das árvores mais próximas, crescendo em lados alternados do galho. As cores do outono variam de verde-amarelo a amarelo, vermelho e laranja.

Flores e frutas

As flores e frutos da cereja preta selvagem são facilmente reconhecíveis. As flores são brancas com cinco pétalas e crescem em um cacho caído desde os dedos. Esses aglomerados, chamados racemos, emergem no meio da primavera e produzem um aroma perfumado. Abelhas e outros insetos voam para eles.

A fruta tem um terço de uma polegada de largura, aproximadamente do tamanho de uma ervilha grande, e começa vermelha antes de ficar roxa e preta no final do verão ou início do outono. A fruta mais madura é suculenta e macia do que os tipos imaturos. Embora amargo, não é tão azedo quanto quando não está maduro.

Traços de casca

A casca da jovem cerejeira preta selvagem é lisa, de cor cinza escuro e possui lênticos, que são poros levantados por toda parte. A casca começa a ficar escamosa à medida que a cereja preta envelhece, até que fique um tom escuro de cinza-prata a quase preto. Às vezes, a textura e a cor da casca são comparadas com flocos de milho pretos. Essa casca escura aparece intensamente no inverno, quando a maioria das árvores da floresta não tem folhas.

Locais comuns

As cerejeiras negras selvagens geralmente crescem em terrenos abertos, campos e ao longo das estradas. As cerejeiras negras preferem terrenos profundos, úmidos e férteis, mas as espécies podem crescer em quase todas as condições. Você pode encontrar muitas cerejeiras negras crescendo juntas, pois as sementes que os frutos contêm caem no chão para cultivar novas mudas. Você encontrará frequentemente lagartas de barraca e suas grandes casas esbranquiçadas nos galhos de uma cereja preta selvagem.

Você pode identificar uma cerejeira selvagem com base em casca, flores, folhas e frutos. Em comparação com uma cerejeira azeda ou doce, as cerejeiras silvestres tendem a ser mais altas e crescem em áreas fora de pomares ou quintais.

Pin
Send
Share
Send