Como usar o Scunci Steamer

Pin
Send
Share
Send

O vaporizador Scunci limpa, higieniza e desodoriza os utensílios domésticos comuns. Ele limpa profundamente, sem produtos químicos, sabão e produtos de limpeza, e mantém os tecidos sem rugas e com cheiro fresco. O vaporizador Scunci requer apenas água e uma tomada elétrica. O produto também pode ser levado em movimento.

O Scunci limpa argamassa suja

Passo 1

Desaparafuse a parada da água na parte superior do vaporizador. Encha o vaporizador com água - normalmente um copo para obter a capacidade máxima. Se estiver usando o enchimento que acompanha o vaporizador, preencha-o até a linha superior e despeje no batente da água.

Passo 2

Conecte o vapor na tomada elétrica e deixe o dispositivo esquentar. Isso leva cerca de 15 minutos. A parte superior do vapor começará a produzir vapor.

Etapa 3

Limpe as áreas de detritos ou partículas de alimentos adicionadas com um pano úmido para que haja uma superfície lisa ao vapor.

Passo 4

Anexe um dos seguintes: escova, bico angular ou ponta de baioneta. A escova pode ser usada para tecidos e estofados. Os bicos angulares são perfeitos para cantos e fendas de difícil acesso, onde o vapor não pode alcançar sozinho. A ponta da baioneta permite a liberação de vapor extra para cobrir itens como animais empalhados e cobertores.

Etapa 5

Pegue o vaporizador pela alça e aponte para baixo em um ângulo de 45 graus. Pressione o botão ativador para liberar o vapor. Mova a ponta do vaporizador de cima para baixo e, em seguida, faça o backup novamente para garantir uma penetração completa. Pressione o botão quando o vapor terminar.

Etapa 6

Limpe a sujeira, a graxa e os resíduos de vapor da superfície sólida com um pano limpo e seco até que uma área limpa seja exposta.

Etapa 7

Vaporizar bichos de pelúcia limpos e pequenos itens de tecido usando a varinha de baioneta para vaporizar suavemente os odores. Mantenha o vaporizador a 15 cm do tecido e deixe o item secar ao ar.

Etapa 8

Coloque o tecido em um cabide longe das superfícies pintadas. Mantenha o vaporizador de 6 a 8 polegadas afastado do tecido, permitindo que o vapor penetre nas fibras. Puxe delicadamente com uma mão o tecido enquanto ele está sendo cozido no vapor. Retire as rugas quando o vapor as soltar. Deixe no cabide até secar completamente.

Etapa 9

Encha novamente o vaporizador com água, conforme necessário. Deixe o vapor esfriar completamente antes de recarregar ou guardar.

Etapa 10

Coloque o vapor frio de volta no saco de armazenamento até que esteja pronto para usar novamente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Scunci Steamer Operation - Portable Steamer - Model SS1000 (Abril 2024).