Como se livrar de coelhos em galpões

Pin
Send
Share
Send

Coelhos podem deixar para trás excrementos e causar danos às hortas. Eles podem cavar e abrir caminho em áreas como galpões debaixo do ninho. Uma vez que os coelhos façam um ninho sob o seu galpão, ele procriará e os bebês nascerão. Além disso, quando um coelho morre, ele pode estar embaixo do galpão e será difícil se livrar da carcaça. Para impedir que os coelhos se enterrem debaixo do galpão, você pode "protegê-lo" com alguns materiais.

Técnicas de remoção

Remova o ninho do coelho debaixo do seu galpão enquanto eles estão fora forrageando. Tente mudar os ninhos para um parque ou área arborizada onde os coelhos possam sobreviver.

Definir armadilhas humanas. Você pode encontrá-los em lojas de ferragens e lojas de artigos para casa. Eles capturam as criaturas quando elas retornam da forragem e você pode liberá-las em uma área ou parque arborizado. Coloque grandes cobras ou corujas de plástico perto do galpão para criar uma barreira para evitar e posicionar as armadilhas longe do galpão para capturar e soltar os coelhos.

Contrate um especialista em reabilitação da vida selvagem se nenhuma das técnicas de remoção acima funcionar para remover os coelhos de debaixo do seu galpão e em sua propriedade em geral. Procure na lista telefônica local os especialistas em reabilitação da vida selvagem.

Repelindo Coelhos

Cavar uma pequena trincheira ao redor do lado de fora do seu galpão com uma pá de jardim. A vala deve ter cerca de 30 cm de profundidade e 20 a 20 cm de largura. Você também deve ver o enquadramento do piso de madeira sob o galpão.

Execute uma rede hexagonal galvanizada na vala, circundando todo o galpão. Prenda a rede sextavada galvanizada à estrutura do piso de madeira do galpão usando grampos e uma pistola de grampos. Puxe a rede sextavada galvanizada esticada ao prendê-la para remover qualquer folga na rede. Uma vez completamente cercado, corte o excesso de rede com tiras de alumínio.

Encha novamente a vala com a pá de jardim para cobrir a maior parte da rede sextavada galvanizada e mantê-la firmemente no lugar. Cerque o galpão com repelente, como Shake Away ou qualquer outro repelente de coelho (consulte Recursos). Aplique o repelente conforme indicado pelo fabricante para obter melhores resultados.

Verifique regularmente a rede hexagonal galvanizada quanto a orifícios ou sinais de que os coelhos estão escavando através ou sob a rede hexagonal galvanizada. Nesse caso, substitua a rede conforme necessário e aplique mais repelente ao redor da parte externa do galpão.

Pin
Send
Share
Send