Um Paint Pro compartilha 4 dicas à prova de falhas para selecionar tinta branca

Pin
Send
Share
Send

Crédito: Sherwin-WilliamsCozinha em branco puro de Sherwin-Williams.

Paredes brancas ficam bem em uma casa, não importa a estação do ano - mas escolher a tinta branca certa é realmente muito mais complicado do que parece. Acontece que há muitos fatores a serem considerados, desde a decoração atual até a maneira como a luz natural atinge seu espaço.

"Embora todos os brancos pareçam iguais, eles não são estritamente 'brancos'", disse Sue Wadden, diretora de marketing de cores da Sherwin-Williams, à Hunker. "Cada cor de tinta branca tem tons diferentes."

Wadden recomenda três tintas brancas da Sherwin-Williams que são infalíveis em qualquer espaço: Alabaster, um branco amarelo; Drift of Mist, com tons de cinza; e Branco Puro, um branco atemporal com o menor toque de calor. Pedimos que ela compartilhasse suas melhores dicas sobre como escolher a certa para o seu espaço.

Crédito: Sherwin-WilliamsMudroom em Drift of Mist de Sherwin-Williams.

1. Preste atenção aos tons

"Para encontrar o melhor branco para o seu espaço, considere se sua decoração é quente ou fria e combine os tons de branco com isso", diz Wadden.

2. Leve a iluminação em consideração

"Além disso, você deve observar a luz natural que seu espaço recebe - quanto menos luz natural, mais os tons serão mostrados, então use um branco atemporal para obter um acabamento mais verdadeiro".

Crédito: Sherwin-WilliamsQuarto em Sherwin-Williams 'Pure White.

3. Conheça as diferenças sutis

"Brancos quentes têm tons de vermelho e amarelo, enquanto brancos frios têm tons de azul e cinza. Brancos atemporais são mais puros, o que significa que eles têm menos tons e leem mais como brancos 'verdadeiros'".

Embora o branco seja ótimo porque é muito versátil, diferentes tipos de branco funcionam melhor com diferentes estilos de design. Brancos atemporais são realmente os melhores, já que possuem menos tons, o que significa que podem ser usados ​​em qualquer lugar e com a cor que você desejar. Brancos quentes funcionam melhor com estilos tradicionais, que tendem a usar acabamentos e cores mais quentes. Brancos frios são a combinação perfeita para estilos modernos, que usam acabamentos de cores mais frias, como cromo e preto.

Crédito: Sherwin-WilliamsSala de jantar no Alabaster de Sherwin-Williams.

4. Teste antes de confirmar

A Sherwin-Williams possui um excelente aplicativo chamado ColorSnap Visualizer, que você pode usar para exibir virtualmente cores de tinta nas paredes e criar paletas de cores. No entanto, como as diferenças entre os brancos são tão sutis, eu recomendo levar lascas de tinta para casa para colar nas paredes. Então, quando você tiver reduzido a algumas opções, obtenha amostras molhadas e pinte um quadrado grande de cada cor. Observe-o em diferentes momentos do dia para ter uma ideia de como fica em diferentes situações de iluminação.

Pin
Send
Share
Send