Como consertar um buraco em uma garrafa de água quente

Pin
Send
Share
Send

Não há nada tão frustrante quanto enroscar-se com uma garrafa de água quente em um dia frio, apenas para sentir uma mancha molhada se formando em suas roupas. Uma garrafa de água quente com vazamento não serve para nada, mas, felizmente, com os suprimentos adequados, você pode repará-la. Algumas garrafas de água quente podem vir com kits de reparo, enquanto outras podem exigir a compra de alguns suprimentos básicos.

Garrafas de água quente proporcionam alívio da dor e calor.

Passo 1

Encha a garrafa de água quente e aplique uma leve pressão para encontrar o vazamento. Observe o local de onde a água vem e marque o local com um marcador permanente.

Passo 2

Seque a garrafa de água quente. Pendure-o em um local para permitir que seque ao ar por pelo menos 48 horas, com a tampa removida, para garantir que o interior esteja livre de umidade.

Etapa 3

Corte um pedaço do material de remendo que acompanha a garrafa de água quente ou um remendo de um kit de reparo do tubo interno de pneus de bicicleta. Verifique se o adesivo é grande o suficiente para cobrir todo o vazamento junto com o perímetro ao redor do vazamento.

Passo 4

Aplique uma fina camada de cimento de borracha sobre a área do vazamento. Espalhe o mais fino possível. Aplique uma camada fina na parte de trás do adesivo de borracha também. Deixe a cola secar parcialmente.

Etapa 5

Pressione o adesivo sobre a área do vazamento e alise-o com a mão. O objetivo é que o patch seja o mais plano possível. Deixe o adesivo secar durante a noite antes de usar a garrafa de água quente.

Pin
Send
Share
Send