Argentina versus Pensacola Bahia Grass

Pin
Send
Share
Send

Pensacola e Argentina são variedades da Bahia, formalmente chamadas de Bahiagrass, cada uma com características únicas que as tornam desejáveis ​​como gramíneas no sudeste dos Estados Unidos. Atualmente, existem quatro cultivares de capim Bahia: comum, argentino, Pensacola e Paraguai.

Ambas as variedades da Bahia são boas opções de gramado.

História

O capim-da-Bahia foi originalmente usado como pasto no sudeste dos Estados Unidos após ser descoberto no Brasil em 1914. Desde então, novas variedades foram introduzidas como gramado e se tornaram populares como grama de baixa manutenção para solos arenosos e inférteis. Ambas as variedades ainda são usadas também como pastagem.

Identificação

A principal maneira de distinguir o pensacola Bahia do argentino argentino é estudar as lâminas foliares da grama. Pensacola Bahia possui lâminas de folhas mais longas e mais estreitas que a Argentina. Pensacola Bahia é a variedade mais cultivada hoje do capim-da-Bahia.

Pensacola vs. Argentina Argentina

Ambos os tipos de Bahia têm vantagens e desvantagens como gramados. Determinar qual é o melhor é realmente uma questão de entender o clima ideal de cultivo, porque as duas gramíneas são excepcionais para o uso em gramados em climas quentes e são muito resistentes a doenças e pragas.

Pensacola Bahia

Pensacola Bahia possui um extenso sistema radicular que o torna extremamente resistente à seca. Ele tolera bem as temperaturas quentes e frias, mas tem um desempenho melhor que a Argentina em climas mais frios. Por esse motivo, o capim Pensacola cresce mais ao norte do que o capim argentino porque, embora a geada possa prejudicar o crescimento da Pensacola Bahia, ela se recupera bem.

Bahia argentina

A Bahia argentina é de cor verde escuro e forma uma grama mais densa que Pensacola. Ele tolera temperaturas quentes e frias melhores do que outros tipos de gramados, mas prospera melhor em condições tropicais, onde é quente e úmido. Ambos os tipos de Bahia adoram sol pleno, mas Pensacola se sairá melhor que a Argentina em condições de sombra. Se houver sombra significativa, a Argentina não é a melhor opção, pois morrerá rapidamente em áreas sombreadas por árvores.

Cuidado e manutenção

Pensacola e Argentina são iguais em termos de resistência a pragas e doenças. A única praga que assola qualquer tipo de grama é o grilo-toupeira. A Argentina é mais difícil de estabelecer do que Pensacola, exigindo mais rega inicial, mas também possui menos cabeças de sementes, o que facilita a roçada.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Argentine versus Pensacola Bahia Grass (Abril 2024).