Como comprar almofadas de substituição para uma cadeira de balanço de planador

Pin
Send
Share
Send

Ao comprar um novo agitador de planador, a maioria dos consumidores não pensa na necessidade de substituir as almofadas. A estrutura de um planador provavelmente durará mais do que as almofadas de tecido que cobrem o assento. Você pode substituir as almofadas do assento e do encosto do seu planador por uma fração do que custaria comprar uma nova cadeira de balanço.

Passo 1

Anote a marca, o número do modelo e o número de série da cadeira de balanço que você possui. Normalmente, há um adesivo na parte inferior da cadeira ou no lado que contém essas informações.

Passo 2

Pesquise na Internet com a marca e o número do modelo da cadeira de balanço de planador. Veja se existem lojas que transportam peças de reposição para o seu planador.

Etapa 3

Meça as dimensões do agitador planador começando com a altura e a largura das costas e registre as medidas do assento da cadeira.

Passo 4

Visite ou ligue para o revendedor onde você comprou a cadeira de balanço de planador para ver se a empresa possui almofadas de reposição.

Etapa 5

Escolha novas almofadas que combinam com a decoração do seu quarto. Dê uma nova vida à cadeira de balanço do planador, selecionando um novo esquema de cores ou padrão.

Pin
Send
Share
Send