Telha do metro Quem? 7 idéias de banheiro Backsplash que vão fazer você esquecer que já existiu

Pin
Send
Share
Send

crédito: Nest Architects

Você acha que tem a decoração do seu banheiro toda planejada, certo? Você escolheu uma cortina de chuveiro impressionante, investiu em algumas toalhas de qualidade (e encontrou uma maneira inteligente de armazená-las) e até colocou algumas flores frescas em sua bancada. Mas você já pensou muito em seu backsplash? Talvez não. Enquanto as paredes de azulejos são um acéfalo para a sua banheira e chuveiro, muitas pessoas se contentam com ladrilhos de metrô brancos na pia ou (ainda pior) com a vala completamente.

Para nós, é uma oportunidade perdida de design. A adição de um backsplash à área da pia não apenas protege suas paredes contra danos causados ​​pela água, como também é uma maneira adequada de trazer personalidade ao seu ambiente úmido. Portanto, esteja você pronto para uma nova reforma ou apenas queira melhorar a aparência do seu banheiro, aqui estão sete idéias de retrolavagem de banheiros que vale a pena copiar.

Ideia # 1 do Backsplash do banheiro: Maravilha de mármore

crédito: Andrea Rodman

Todos os grandes nomes foram feitos de mármore: o Taj Mahal, o David de Michelangelo, e agora o backsplash de seu banheiro. Quando colocado em um espaço iluminado e arejado - como este projeto de Andrea Rodman - o mármore parece luxuoso sem dominar o resto da sala.

Idéia Backsplash # 2 do banheiro: Problema dobro

crédito: Christine Zeiler

Por que se contentar com um tipo de ladrilho quando você pode ter dois? A designer de interiores do Texas, Christine Zeiler, usou dois estilos diferentes para esse backsplash. Se você deseja trazer a mesma aparência para sua casa, siga o exemplo dela e selecione dois (ou mais!) Estilos em uma paleta de cores semelhante.

Banheiro Backsplash Idea # 3: Shape-Shifter

crédito: Blackband Design

Dê ao seu banheiro glam a atenção que ele merece com um backsplash dimensional. A telha angular dará textura às suas paredes e trará alguma emoção ao seu espaço. Deixe a equipe da Blackband Design mostrar como é feito.

Idéia # 4 do Backsplash do banheiro: O tamanho importa

crédito: Blackband Design

Muitas vezes, grandes coisas vêm em pacotes pequenos - basta olhar para essa idéia de backsplash do banheiro da Blackband Design. O ladrilho usado aqui é minúsculo, mas faz uma afirmação séria quando agrupados. Não está pronto para substituir uma parede inteira do banheiro? Crie a ilusão de um novo backsplash com stencil, decalques ou papel de parede removível.

Ideia # 5 do Backsplash do banheiro: Seja corajoso

crédito: Jungalow

Seja grande ou vá para casa com um backsplash em negrito. Embora essa opção não seja para flores de parede, não podemos deixar de sorrir sempre que vemos a iteração do Jungalow. Nervoso, seu espaço ficará também ocupado? Pegue uma página do livro de Justina Blakeney e transforme seu verso em lambris, cobrindo a metade inferior da parede e deixe o resto em branco.

Idéia Backsplash # 6 do banheiro: Jogo do teste padrão

crédito: Nest Architects

Ou, se você preferir impressões maiores e mais abstratas, dê uma olhada nessa idéia de retrocesso de banheiro da Nest Architects. O ladrilho geométrico contrasta habilmente a paleta de cores escuras, dando a esse design uma vibração descontraída, mas muito legal. Considere-nos feridos.

Idéia # 7 do Backsplash do banheiro: metrô

crédito: Sara Tramp para Emily Henderson

Psiu ... se você não está pronto para deixar o azulejo do metrô, essa idéia de backsplash do banheiro é perfeita para você. Quando reinventado em um tamanho mais fino e com uma tonalidade clara e arejada - como a suave sombra azul escolhida por Emily Henderson -, você terá o conforto da tradição que deseja, ao mesmo tempo em que confere uma aparência totalmente nova ao seu espaço.

Pin
Send
Share
Send