Que árvores têm bagas vermelhas no verão?

Pin
Send
Share
Send

Várias variedades de árvores cultivam frutos vermelhos, mas a maioria produz frutos no outono ou inverno, e não no verão. As árvores que produzem bagas vermelhas no verão geralmente atraem a vida selvagem e fornecem habitat, abrigo e alimento para nidificação de espécies de pássaros benéficas. Ao escolher árvores frutíferas no verão, considere as necessidades culturais das espécies, como tipos de solo, exposição à luz solar, requisitos de umidade e resistência ao frio, conforme definido pelo Mapa de Zona de Resistência às Plantas do Departamento de Agricultura dos EUA.

Bagas vermelhas adicionam cor ao jardim.

Evergreens nativos

Árvores nativas são nativas da América do Norte. O madrone (Arbutus menziesii) produz uma abundância de pequenos frutos vermelhos a alaranjados na primavera e no verão. Esta sempre-viva é resistente nas Zonas de Resistência às Plantas do USDA 7 a 9 e prospera em pleno sol até sombra total, úmida para secar o solo e argila ou barro. Madrones crescem até 65 pés de altura e têm copas arredondadas ou em forma de guarda-chuva. O azevinho do verão (Comarostaphylis diversifolia) produz pequenas bagas vermelhas na primavera e no verão, seguindo flores brancas e vistosas da primavera. Esta sempre-viva cresce a 20 pés de altura em uma sombra compacta e arredondada. Prefere sol pleno a sombra parcial e solo úmido, ácido a alcalino. Os hollies de verão são resistentes nas zonas 9 a 10.

Nativo Decíduo

As árvores nativas oferecem muitas vantagens, pois são inerentemente adaptadas ao clima, pragas, doenças e condições culturais de sua região natal. O mirtilo (Amelanchier laevis) produz bagas vermelhas escuras e atraem pássaros no verão. Esta árvore nativa norte-americana decídua cresce a 25 pés de altura com uma propagação semelhante. Sua folhagem muda de marrom-púrpura para verde à medida que envelhece, depois fica amarela para vermelha no outono. Serviceberries prosperam nas zonas 4 a 9 ao sol para sombra parcial e uma variedade de solos. O sabugueiro costeiro vermelho (Sambucus callicarpa) floresce na primavera antes de produzir pequenas bagas vermelhas do verão ao inverno. Esta árvore de folha caduca cresce rapidamente a 20 pés de altura e tem folhagem verde-clara que fica amarela em cobre no outono. Os sabugueiros costeiros vermelhos crescem bem em pleno sol e locais com solos úmidos a úmidos, altamente ácidos a neutros. Eles são resistentes nas zonas 6 a 10.

Evergreens não nativos

Árvores não-nativas foram introduzidas na América do Norte após o assentamento europeu. A cleyera (Cleyera japonica) produz pequenas bagas vermelhas e atraentes pela vida selvagem no final do verão. Este nativo japonês cresce como uma pequena árvore ou arbusto grande que atinge 20 pés de altura. Possui folhas escuras e brilhantes e flores com flores brancas e aromáticas no outono. As cleyeras crescem bem na sombra parcial a total e em solos úmidos, ácidos a alcalinos. Eles são resistentes na Zona 8. O azara de folhas de caixa (Azara microphylla) produz frutos vermelhos no verão depois de florescer com flores amarelas vistosas e perfumadas. Esta sempre-verde cresce a 35 pés de altura e tem folhagem escura e brilhante. Azaras boxleaf preferem sombra parcial a total e solo úmido. Eles são resistentes na Zona 8 e são nativos da América do Sul.

Decíduo não nativo

Ao contrário das sempre-vivas, que mantêm sua folhagem o ano todo, as árvores decíduas perdem sua folhagem no inverno. A amoreira negra (Morus nigra) é nativa do oeste da Ásia. Esta árvore decídua produz bagas de verão vermelho escuro a preto que atraem pássaros. É resistente nas zonas 6 a 8 e cresce em pleno sol a sombra parcial. As amoras toleram uma variedade de solos, incluindo pobres, rochosos, secos, úmidos e alcalinos. O espinheiro russo (Crataegus ambigua) floresce na primavera com cachos de flores brancas de curta duração, seguidos por bagas vermelho-escuras no final do verão. Esta árvore decídua cresce de 15 a 20 pés de altura e dissecou folhas verdes que ficam amarelas no outono. Os espinheiros russos preferem sol pleno e solo bem drenado. Eles toleram a seca, argila e solos compactados e são resistentes à Zona 4.

Pin
Send
Share
Send