Folhas de Caladium estão caídas

Pin
Send
Share
Send

Caladiums (Caladium x hortulanum) são plantas excelentes que podem ser cultivadas em zonas quentes ou frias. Você pode cultivá-las ao ar livre o ano todo nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 8 a 11, ao ar livre no verão na maioria dos climas ou como plantas de casa. Os caladiums não são conhecidos por terem sérios problemas de pragas, mas precisam de muita água e calor. Se você estiver tendo problemas com as folhas caídas de sua planta, verifique cuidadosamente a planta para descobrir a causa.

A falta de água é o motivo mais comum para a queda de folhas.

Água

A umidade do solo é crítica para os caladiums. Se eles não estão recebendo um suprimento constante de água, suas folhas murcham. Após um período de tempo sem água, eles ficam dormentes e deixam cair as folhas. As condições ideais são o solo úmido ao toque e bem drenante. Nunca permita que os caladiums fiquem na água da piscina, pois os tubérculos apodrecerão. Para reter a umidade do solo ao ar livre, aplique 2 a 3 polegadas de cobertura morta ao redor da planta.

Frio

Os caladiums vêm do Brasil tropical e não gostam de baixas temperaturas. Quando a temperatura do ar cai abaixo de 65 graus Fahrenheit, inclusive à noite, as folhas começam a cair e eventualmente colapsam. Se as plantas estiverem em vasos, leve-as para dentro de casa e coloque-as de volta para o exterior durante o dia. Se eles estiverem no chão, tente cobri-los com uma folha velha para reter o calor à noite.

Sais de fertilizantes

O fertilizante aplicado ao solo e não absorvido pela planta pode acumular-se próximo à zona da raiz como sais. À medida que a concentração de sais se acumula no solo, inibe a capacidade da planta de absorver água. Um acúmulo de sais pode ser evitado através de regas longas e profundas, em vez de curtas e freqüentes. Regas profundas lavam sais ainda mais no solo e longe da zona das raízes.

Vasos de plantas

A queda das folhas é um sinal de acúmulo de sal no solo de caladium em vasos. O excesso de sais pode ser visto como uma crosta amarela ou branca no topo do solo ou como um anel ao redor do interior da panela. Em vasos com furos de drenagem, você pode corrigir isso derramando o dobro do volume de água que um pote retém no solo e deixando-o escorrer pelo orifício de drenagem. Despeje a água em um fluxo contínuo. Para evitar o acúmulo de sal, lixivie os vasos de plantas a cada quatro a seis meses. Plantas com crostas severas precisarão ser repovoadas.

Pin
Send
Share
Send