Como se livrar de baratas no Texas

Pin
Send
Share
Send

O Texas pode abrigar o Hall da Fama da Barata - uma atração turística peculiar em Plano - mas as pragas são bem-vindas em alguns outros edifícios no Lone Star State. O estado abriga uma grande variedade de baratas, incluindo as pequenas que infestam áreas urbanas nos Estados Unidos e grandes variedades voadoras que vivem ao longo da costa do Golfo. Considerando que eles se multiplicam rapidamente e podem contaminar os alimentos, você não quer que nenhuma variedade seja sua convidada por muito tempo.

O saneamento é um passo importante para eliminar o problema da barata.

Identificação

Passo 1

Determine que tipo de baratas é o problema.

Passo 2

Use armadilhas adesivas perto de locais com suspeita de infestação. Verifique quais espécies estão em sua casa e determine a gravidade da infestação.

Etapa 3

Torne sua casa o menos hostil possível, independentemente de quais espécies você tem. Mantenha sua casa limpa. Lave todos os pratos sujos. Limpe todos os alimentos e migalhas. Selar bem os recipientes de lixo e alimentos para animais de estimação.

Baratas internas

Passo 1

Use medidas químicas para abater sua população de baratas. Coloque a isca comprada em lojas perto de locais onde você costuma ver baratas. Espalhe uma camada leve de produtos de controle de baratas em pó - como o ácido bórico - embaixo dos móveis. Concentre-se em sua geladeira, áreas ao redor de canos e rachaduras e fendas perto de populações suspeitas. Pulverize pequenas quantidades de veneno por aerossol em áreas ocultas, longe das áreas onde a preparação de alimentos é realizada. Pulverize-o onde você suspeitar que baratas possam se abrigar.

Passo 2

Mantenha as áreas onde você coloca a isca particularmente limpas, pois as baratas são menos propensas a pegá-la e espalhá-la pelos ninhos se tiverem outras fontes de alimento.

Etapa 3

Entre em contato com um profissional de controle de pragas licenciado pelo Serviço de Controle de Pragas Estrutural do Departamento de Agricultura do Texas se você não conseguir se livrar das baratas por conta própria.

Baratas ao ar livre

Passo 1

Selar todas as entradas possíveis para baratas. Preencha as rachaduras na fundação ou nas paredes externas com mais de 1/8 de polegada. Reforce as vedações ao redor das janelas, portas e aparelhos de ar condicionado. Repare tubos com vazamentos e tetos rachados.

Passo 2

Mova casas em potencial para baratas ao ar livre - como pilhas de madeira, lixeiras ao ar livre e outras coleções de detritos - o mais longe possível da sua casa ou garagem.

Etapa 3

Desligue as luzes do lado de fora da sua casa sempre que possível para evitar atrair espécies voadoras de baratas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: AMLO critica desde El Paso, Texas, que las gasolinas sean más baratas que en México (Abril 2024).