Como fazer uma cerca de privacidade mais alta

Pin
Send
Share
Send

Distrair vizinhos ou prédios em ruínas ao lado pode prejudicar o prazer de sentar em um belo quintal. Resolva esse problema aumentando a sua vedação. Alguns metros extras de esgrima podem fazer a diferença no que você vê e ouve. Além disso, aumentar a barreira de privacidade pode ser um projeto divertido de fim de semana.

Faça uma cerca de privacidade mais alta.

Passo 1

Meça seus postes existentes e decida quanto mais alto você gostaria que fosse.

Passo 2

Conte o número de postes de vedação em torno do seu quintal e compre esse número de novos postes em sua loja de jardinagem ou de jardinagem. Cada novo post deve ter 1 pé a mais que a altura que você deseja adicionar à sua cerca. Certifique-se de escolher postagens do mesmo material e formato das postagens existentes.

Etapa 3

Amarre os novos postes aos postes existentes da cerca com fio ou fio resistente. Sobreponha os pólos por um pé. Gire o fio no sentido horário, certificando-se de fazer pelo menos cinco voltas completas por post.

Passo 4

Meça o perímetro em torno de sua área cercada atual. Compre painéis de bambu suficientes para percorrer todo o perímetro da cerca.

Etapa 5

Use o fio ou fio resistente para amarrar as cercas de bambu às novas extensões de postes. Comece com um canto ou poste final e estique o rolo de bambu até o outro lado da cerca, prendendo-o com barbante a cada poste de extensão à medida que avança.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO FAZER CERCA VIVA EM CASA OU CHÁCARA (Abril 2024).