Como pintar em discos de vinil

Pin
Send
Share
Send

Inicialmente, o vinil pode parecer difícil de pintar, mas isso geralmente ocorre porque tratamos o vinil como uma parede. A tinta acrílica não pode aderir a plásticos como o vinil, a menos que seja adequadamente preparada com uma cartilha feita para aderir aos plásticos, amplamente disponíveis em lojas nacionais de artigos para a casa e até online. Após a aplicação deste material, pintar um disco de vinil é tão fácil quanto pintar qualquer outra coisa em sua casa. Basta colocar uma bata e prepare-se para pintar.

Adicione um pouco de cor aos seus registros com tinta.

Passo 1

Remova toda a poeira e sujeira dos registros com um pano embebido em água quente com sabão. Deixe os registros secarem ou limpe-os com um pano limpo separado.

Passo 2

Prepare os registros com uma cartilha de spray para plásticos. Aplique uma camada fina e única, seguindo as instruções listadas no produto escolhido. Deixe os registros secarem por pelo menos uma hora e aplique uma segunda camada.

Etapa 3

Aplique uma tinta spray feita para plásticos. Aplique movimentos longos e uniformes na superfície dos registros. Deixe secar por cerca de uma hora e aplique uma segunda camada, se necessário.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como pintar disco de vinil usando stencil (Abril 2024).