Como identificar plantas Salvia Divinorum

Pin
Send
Share
Send

Salvia divinorum é nativa da pequena região de Oaxaca, no México. Foi usado para adivinhação e cerimônias espirituais pela cultura nativa. A planta permanece amplamente utilizada como alucinógeno. Características distintas permitem distinguir a planta das ervas comuns do jardim. Embora você possa identificar plantas grandes ou com flores por inspeção visual, uma planta menor pode exigir um esforço adicional. Reconheça uma planta Salvia divinorum observando atentamente suas folhas, flores e caule.

Passo 1

Medir ou estimar a altura da planta em questão. A Salvia divinorum cresce mais de um metro e meio e brota um suprimento saudável de folhas largas e ovais. O caule principal da planta dispara diretamente do chão.

Passo 2

Reúna uma parte do caule da planta e quebre-a ao meio. Observe a forma da seção transversal da haste, que deve se assemelhar a um quadrado em vez de um círculo. Os caules das plantas de Salvia divinorum são sempre ocos.

Etapa 3

Olhe as flores se a planta estiver florescendo. A Salvia divinorum não floresce frequentemente, mas ocasionalmente produz lanças de flores brancas e violetas. As hastes com flores disparam muito acima da folhagem natural da planta.

Passo 4

Sinta as folhas da planta com os dedos. Eles devem ser firmes e amassados, como folhas de alface. As folhas são várias polegadas de largura e até 5 ou 6 polegadas de comprimento. As folhas irregulares e ovais crescem em lados alternados dos caules da planta.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: SALVIA DIVINORUM EL DOCTOR DE LAS PLANTAS 18 (Pode 2024).