Pontas em crescer uma árvore de guarda-chuva de Catalpa

Pin
Send
Share
Send

O guarda-chuva catalpa (Catalpa bungei) é uma árvore decídua nativa da China e de outras áreas do leste da Ásia. Tem uma forma arredondada e flores que variam de branco a rosa quando floresce no verão. Ela cresce a 30 pés de altura e tolera temperaturas frias tão baixas quanto 25 graus negativos. Suas necessidades de água são baixas a médias, de acordo com a empresa de energia PNM do Novo México.

Começando da Semente

É possível cultivar uma árvore de catalpa a partir de sementes, se coletadas de uma árvore existente e usadas o mais rápido possível. A estratificação a frio ajuda a germinar. Três semanas no seu freezer são suficientes. Plante sementes estratificadas em vasos na primavera, mantenha o solo úmido e depois transplante as mudas para uma estrutura fria ou outra área protegida quando elas forem grandes o suficiente para picar o meio de crescimento. Deixe-os na área protegida até a primavera seguinte, quando puder transplantar árvores jovens para o jardim.

Condições de crescimento

A árvore de guarda-chuva catalpa não é específica sobre o solo em que cresce. As árvores Catalpa crescem em solo arenoso, argiloso ou argiloso, ácido, neutro ou alcalino, tornando-o adaptável à maioria dos ambientes. No entanto, cresce melhor quando o solo permanece úmido. Embora tolere poluição atmosférica e outros tipos de poluição do ar, prefere proteção contra ventos fortes. Se sua região tiver verões quentes, essa árvore se sairá bem. Proteja as árvores jovens da geada no final da primavera: se você planeja plantar uma árvore nova, espere até que a ameaça de geada passe.

Poda

O site da Oregon State University Extension afirma que a poda severa é apropriada para as árvores guarda-chuva catalpa. Podar esta árvore durante sua estação inativa de inverno, depois que todas as folhas caíram. Quando você poda uma planta severamente, controla sua forma e aparência cortando galhos inferiores, moldando-a em um globo ou outra forma e permitindo que a luz solar suficiente entre na região central da planta. Sempre poda galhos mortos ou quebrados e qualquer um que pareça doente. Podar todos os ramos que se cruzam ou se tocam.

Pin
Send
Share
Send