Como desabafar uma garagem

Pin
Send
Share
Send

As garagens normalmente não são reguladas com calor e ar, como o resto de uma casa. Por causa disso, eles tendem a ficar frios no inverno e quentes no verão. A ventilação de uma garagem ajudará a resfriá-la um pouco no clima quente, criando um fluxo de ar entre a garagem e o exterior. Existem várias técnicas para ventilar uma garagem.

As aberturas de ventilação podem ajudar a liberar o calor acumulado em uma garagem.

Passo 1

Abra uma janela. Essa é uma maneira muito básica de desabafar uma garagem, mas funciona até certo ponto. Se você tiver duas janelas, o ar aberto fluirá entre as duas, resultando em brisa. Ter uma janela instalada, se você ainda não a possui, é caro. Se você está pensando em adicionar uma janela estritamente para ventilação, outras opções podem ser mais baratas.

Passo 2

Coloque uma ventoinha de caixa em uma janela e feche a janela em cima dela para segurá-la no lugar. Se a parte externa for mais fria que a garagem, coloque o ventilador voltado para dentro, de modo que o ventilador puxe o ar externo. Deixe uma pequena rachadura aberta na parte inferior da porta da garagem para ajudar a causar uma brisa cruzada entre a janela e a porta.

Etapa 3

Instale uma ventilação comprada no telhado (isso só funcionará se a garagem for uma unidade única sem espaço acima dela). Usando uma serra circular ou serra de bússola, faça um furo nas mesmas dimensões que a ventilação na ponta do telhado. Faça o corte não mais profundo do que 5/8 de polegada (a maior profundidade do revestimento do telhado).

Passo 4

Prenda a ventilação com os pregos ou parafusos que acompanham. Calafetar ao redor da abertura onde encontra o telhado, calafetando em torno de todos os pregos ou parafusos que a prendem no lugar para garantir que não haja vazamento de água. A abertura permitirá que o ar quente suba para fora do telhado da garagem.

Etapa 5

Abra janelas ou instale aberturas no chão, nas laterais da garagem, para aumentar ainda mais o fluxo de ar. Verifique onde as vigas de suporte estão localizadas antes de cortar na parede e instale aberturas laterais da mesma maneira que a ventilação do teto. Instale várias aberturas de ventilação que possam caber entre os prisioneiros, se desejado.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: FALIDO, Dedé Santana desabafa: Cheguei a ter oito carros na garagem. Mas, perdi tudo. Entenda! (Abril 2024).