Como confirmar uma alteração no endereço para correspondência

Pin
Send
Share
Send

O Serviço Postal dos Estados Unidos processa aproximadamente 40 milhões de solicitações de mudança de endereço a cada ano. Validar sua mudança de endereço de correspondência com o Serviço Postal é uma etapa importante para se proteger contra roubo de identidade. Ele desenvolveu maneiras eficazes de confirmar uma solicitação de alteração de endereço, e o processo é relativamente direto se você souber o que esperar.

Passo 1

Visite o site do Serviço Postal dos EUA e preencha o formulário de alteração eletrônica de endereço (consulte Recursos). Você será solicitado a inserir seus endereços de correspondência atuais e novos.

Passo 2

Digite as informações do seu cartão de crédito quando solicitado. Alterar seu endereço de correspondência é gratuito; no entanto, o Serviço Postal usa uma pequena transação com cartão de crédito (geralmente cerca de US $ 1) para confirmar sua solicitação de alteração de endereço. Se o endereço de cobrança no cartão de crédito digitado não corresponder ao endereço de correspondência atual digitado no site, sua solicitação de alteração de endereço não será processada.

Etapa 3

Procure a carta de confirmação de mudança de endereço do Serviço Postal, que lhe será enviada dentro de dois a três dias após a sua solicitação. A carta informará que uma solicitação de alteração de endereço foi processada em seu nome. Leia a carta com atenção para garantir que seu novo endereço foi inserido corretamente. Se as informações forem precisas, você não precisará fazer mais nada com a carta.

Pin
Send
Share
Send