Como podar tremoços

Pin
Send
Share
Send

Flores de cor de pêlo embaladas em caules militares eretos, com 1 a 2 pés acima de grandes folhas verdes profundamente lóbulos, só podem pertencer a tremoços ou tremoços (Lupinus spp.), a ervilha mais arquitetonicamente esculpida (Fabaceae) plantas da família. Embora muitas espécies de tremoço cresçam nas zonas de resistência de plantas 3 a 8 do Departamento de Agricultura dos EUA, dependendo da variedade, cultivares como os tremoços Russell (Lupinus ployplyllus 'Russell Hybrid'), que crescem nas zonas 4 a 6 do USDA, são mais adequadas para hortas domésticas. Para aproveitar a exibição impressionante o máximo de tempo possível, podar tremoços regularmente.

Poda de flores desbotadas

Comece a podar um tremoço quando cerca de 70% das flores em seu caule primário morreram. Essa técnica, conhecida como deadheading, incentiva a planta a continuar florescendo.

Passo 1

Cut o desbotamento caule de volta para o primeiro conjunto de folhas, onde um novo caule de flores pode estar se formando. Use cortadores de haste limpos e afiados.

Passo 2

Antes de passar para outra haste, limpe as lâminas do cortador de hastes com um pano ou toalha limpa embebida em álcool. Isso ajuda a evitar a propagação de doenças.

Etapa 3

Continue cortando as hastes à medida que elas desaparecem, até que o último deles se foi. Então cortar toda a planta de volta ao seu mais novo conjunto de folhas basais. Se florescer novamente, repita o processo.

Poda de plantas infestadas de pulgões

Os pulgões que drenam a seiva freqüentemente ultrapassam os caules e as folhas do tremoço. Podar uma planta ao primeiro sinal de uma infestação pode ser a única maneira de salvá-la. Usando cortadores de hastes, remova todos os caules e folhas visivelmente infestados e descarte-os em sacos plásticos fechados.

Pin
Send
Share
Send