Problemas da Árvore do Dinheiro

Pin
Send
Share
Send

As árvores de dinheiro são plantas resistentes que requerem pouca luz ou água e geralmente são fáceis de cuidar. No entanto, eles são suscetíveis a problemas que afligem as plantas domésticas em geral. Problemas comuns com árvores de dinheiro começam com cuidados inadequados e desaparecem quando os cuidados melhoram, embora também ocorram infestações por pragas.

credit: dólar planta (crassula portulacea) deixa fechar imagem por Dmitry Rukhlenko de Fotolia.com

Cuidado da árvore do dinheiro

Na natureza, a árvore do dinheiro, também conhecida como Pachira aquatica, cresce em uma árvore de tamanho normal. As árvores de dinheiro são nativas das regiões tropicais e subtropicais da América do Norte e do Sul e podem tolerar uma ampla gama de condições, desde inundações até secas. Diante disso, as árvores de dinheiro requerem muito pouco cuidado especial. Eles preferem solo bem drenado, luz média e não requerem rega frequente.

Folhas Perdedoras

As folhas que caem de uma árvore de dinheiro geralmente indicam que a planta está sendo regada incorretamente. A cor das folhas indica se você precisa aumentar ou diminuir a quantidade de água que está dando à sua planta. Se as folhas estiverem ficando amarelas e caindo, você estará dando pouca água. Embora as árvores de dinheiro tolerem uma ampla gama de condições, elas são plantas tropicais e recebem chuvas regulares em seu ambiente natural. Se as folhas verdes estiverem caindo da planta, você está regando demais e pode cortar.

Falta de crescimento foliar

Se você deseja incentivar o crescimento de folhas maiores ou maiores, corte as folhas maiores. Novas folhas voltarão a crescer em seu lugar. Isto é especialmente recomendado para plantas com poucas folhas.

Insetos da escala

As árvores de dinheiro não são suscetíveis a muitas pragas, mas os insetos da balança afetam até as plantas mais resistentes e podem ser difíceis de tratar. Os insetos de escama aparecem como pontos montados com casca dura e podem ser encontrados em todas as partes da planta. Como eles produzem uma substância pegajosa chamada melada, o primeiro sinal de escama são as folhas que parecem pegajosas ao toque. As escalas drenam a seiva da planta e sua melada deixa a planta mais suscetível a infecções por fungos. Os inseticidas podem controlar infestações por incrustações.

Mealybugs

Mealybugs estão relacionados a insetos de escala e também afetam árvores de dinheiro. Ao contrário dos insetos de escama, os cochonilhas são de corpo mole e têm pernas longas e antenas. Eles prejudicam a planta de maneira semelhante, drenando a seiva e revestindo a planta com melada que incentiva o crescimento de fungos. Folhas amarelas e pegajosas podem ser o primeiro sinal de infestação. Mealybugs em plantas domésticas podem ser tratados com inseticidas. O Dr. Lindquist, da Universidade Estadual de Ohio, recomenda não usar o mesmo tratamento três vezes seguidas, pois os bugs podem se tornar resistentes. Assim como os insetos de escama, as plantas afetadas devem ser colocadas em quarentena.

Pin
Send
Share
Send