Leis da Flórida sobre o corte de árvores

Pin
Send
Share
Send

Se você mora na Flórida, é melhor pensar duas vezes antes de derrubar uma árvore ou até cortá-la. Além de várias espécies protegidas de árvores, também existem leis vizinhas que governam como lidar com árvores ao longo das linhas de propriedade. Mas o fator mais importante a considerar ao lidar com árvores na Flórida é como suas ações podem impactar a segurança de sua propriedade e de outras pessoas durante uma das muitas tempestades ou furacões da Flórida. A maioria das leis de corte de árvores é regida pelas leis da cidade, que podem variar de cidade para cidade; portanto, verifique com a prefeitura se há detalhes em sua região.

Árvores ao longo da estrada na Flórida

Leis para aparar árvores

Árvore de aparar homem

Quando se trata de lidar com árvores próximas às linhas de propriedade, você tem o direito legal de aparar galhos de árvores que pairam sobre sua linha de propriedade, mas apenas até a linha de propriedade e não o passado. Você também deve ficar do seu lado da linha de propriedades e garantir que você não destrua a árvore.

Alguns condados da Flórida, como o Condado de Broward, por exemplo, têm portarias que exigem que os aparadores de árvores sejam licenciados para evitar práticas impróprias de podar árvores que podem tornar as árvores mais suscetíveis a danos causados ​​por tempestades.

Leis de remoção de árvores

Homem cortando árvore

Antes de remover uma árvore de sua propriedade ou qualquer outra propriedade, entre em contato com a prefeitura local ou um paisagista profissional licenciado. Cada município tem definições diferentes do que constitui uma árvore protegida. Algumas definições são óbvias, enquanto outras exigem que um especialista em ecologia entenda; portanto, para evitar possíveis multas, envolva um profissional se você não tiver certeza.

Outra questão a considerar ao remover árvores é como isso pode impactar a propriedade adjacente. Se você danificar outra árvore que fica na propriedade vizinha, é responsável. Portanto, a remoção de árvores deve ser deixada a profissionais experientes com seguro de responsabilidade civil para evitar acidentes dispendiosos em situações em que possíveis danos à propriedade.

Leis dos manguezais da Flórida

Árvores de mangue na praia da Flórida

Existem várias espécies protegidas de árvores que não podem ser cortadas, alteradas ou removidas sem uma licença profissional. Três dessas espécies são as três espécies nativas de manguezais da Flórida. Os manguezais são encontrados ao longo das áreas costeiras e podem ser encontrados em muitos lotes de propriedades à beira-mar. Em algumas situações muito específicas, difíceis de entender para não especialistas, os proprietários podem cortar os manguezais em suas propriedades. Mas a maneira mais segura de lidar com os manguezais para evitar possíveis multas é envolver um paisagista profissional licenciado que conheça as leis dos manguezais da Flórida.

Pin
Send
Share
Send