Como encontrar um provedor de utilidades domésticas

Pin
Send
Share
Send

O número de clientes atendidos por serviços públicos pode variar de algumas dezenas em uma pequena comunidade a milhões de residências e empresas em vários estados. Existem maneiras de identificar qual empresa de serviços públicos presta serviços a uma casa sem invadir a propriedade. Governos locais e empresas de serviços públicos podem fornecer algumas diretrizes gerais, e você pode usar registros públicos para restringir sua pesquisa. Também é importante ter em mente que algumas residências da rede elétrica podem usar uma fonte diferente de calor, como gás natural, pellets de madeira ou óleo para aquecimento.

crédito: Jupiterimages / Brand X Pictures / Getty Images

Procurando a fonte de energia

Passo 1

Visite o prédio municipal / prefeitura local e pergunte sobre quais empresas de serviços públicos fazem negócios na área. A lista incluiria gás, eletricidade e água. Geralmente, existe apenas um fornecedor de eletricidade em uma comunidade e, em muitas áreas, a empresa pertence à cidade, vila ou vila.

Passo 2

Peça os registros de avaliação de uma propriedade, que observariam todas as comodidades da casa, como lareira ou fogão a lenha, ou se a casa usar um sistema de aquecimento a óleo. Esses registros também podem observar se a residência está conectada a uma linha de gás natural. Os registros de propriedades também indicariam se a casa está conectada aos serviços de água e esgoto ou se depende de um sistema de poço e séptico.

Etapa 3

Visite o site da Comissão de Serviço Público do seu estado e veja se ele possui mapas de utilidades por regiões, condados ou comunidades. O PSC, como agência financiada pelos contribuintes, está sujeito às leis de Liberdade de Informação. Normalmente, as solicitações de informações podem ser enviadas pelo site. Os representantes da PSC podem não ter permissão para fornecer informações sobre os custos anuais de serviços públicos de outra pessoa, mas podem informar qual empresa atende um determinado endereço. O site da Comissão de Serviço Público de Nova York (dps.state.ny.us), por exemplo, tem números de telefone de todos os fornecedores de eletricidade que fazem negócios no estado, mesmo que a empresa esteja sediada em outro lugar.

Pin
Send
Share
Send