Limpador de janelas ao ar livre caseiro

Pin
Send
Share
Send

Os limpadores de janelas caseiros podem ser feitos com ingredientes comuns da casa. Seja para limpar janelas dentro ou fora, cada uma das soluções de limpeza trabalha para polir e remover detritos da superfície. As soluções caseiras também são mais seguras do que muitos produtos de limpeza comprados em lojas porque não contêm produtos químicos nocivos, tóxicos para inalar. As várias receitas para produtos de limpeza abaixo oferecem alternativas baratas e seguras a marcas populares, enquanto você faz o trabalho ao mesmo tempo.

Os limpadores de janelas caseiros limpam as janelas sem os vapores tóxicos da loja comprados.

Passo 1

Misture 2 xícaras de álcool, 1/2 xícara de amônia, 1 colher de chá. de detergente líquido em um recipiente ou balde de 1 galão. Encha o restante do recipiente com água e mexa.

Passo 2

Como alternativa, misture 2 xícaras de água e 3 colheres de sopa. de vinagre com 1/2 colher de chá. de detergente líquido.

Etapa 3

Faça outra solução caseira adicionando 1 litro de água e 1/4 de xícara de vinagre a 1 colher de chá. de detergente líquido.

Passo 4

Ainda outro método é misturar 1 litro de água, 1/4 de xícara de vinagre e 2 colheres de sopa. de suco de limão com um esguicho de detergente líquido.

Etapa 5

Como alternativa, misture 1/2 xícara de vinagre branco com 1 litro de água morna.

Etapa 6

Finalmente, misture 2 colheres de sopa. de amido de milho, 1/2 xícara de amônia doméstica e 1/2 xícara de vinagre branco com 1 litro de água morna. Mexa até que o amido de milho esteja completamente dissolvido.

Etapa 7

Despeje a solução de limpeza desejada em um frasco de spray. Pulverize nas janelas e limpe com papel amassado para evitar riscos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: LIMPADOR DE VIDRO MAGNÉTICO - TESTE - COMO LIMPAR VIDROS E VIDRAÇAS (Abril 2024).