Como descobrir a idade do meu KitchenAid Mixer

Pin
Send
Share
Send

As misturadoras KitchenAid estão presentes para o consumidor desde 1919. Os primeiros modelos foram conhecidos como H-5 Stand Mixer e foram chamados de "a melhor ajuda de cozinha" pela esposa de um executivo. Esse nome ficou e se tornou o nome do produto para toda a linha de produtos que a moderna empresa KitchenAid comercializa. Para namorar um misturador KitchenAid, é necessário encontrar o número de série e o número do modelo e inseri-lo na página de contato do site da KitchenAid.

Encontre a data de qualquer misturador KitchenAid usando o número do modelo e o número de série.

Passo 1

Faça login no site da KitchenAid localizado em Kitchenaid.com. Na barra vermelha do navegador, na parte superior da página, clique na guia "Suporte". Um menu será suspenso. Clique na guia "Fale conosco".

Passo 2

Digite o assunto no menu suspenso no lado inferior esquerdo da página. A primeira linha de assunto será "Aparelhos elétricos de cozinha / bancada". Clique nesse item.

Etapa 3

Clique em "Produto ou categoria de produto". No menu suspenso, clique em "Batedeira".

Passo 4

Na caixa "Número do modelo", digite o número do modelo do seu mixer. O número do modelo pode ser encontrado na parte inferior do mixer ou no manual de instruções, onde as especificações estão listadas.

Etapa 5

Depois de inserir o número do modelo, você será solicitado a inserir o número de série do seu mixer. O número de série pode ser encontrado ao lado do número do modelo na parte inferior do mixer ou no manual de instruções.

Etapa 6

Adicione um comentário na caixa de comentários. Diga que você gostaria de saber a data do seu mixer com as informações fornecidas. Liste seu endereço de e-mail para o e-mail de retorno e clique em "Enviar" quando terminar. Um associado da KitchenAid entrará em contato com você com a idade correta do seu mixer.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: How to Fix a KitchenAid Mixer That Isn't Spinning (Abril 2024).