Como faço para remover o Mildew de fatos de banho?

Pin
Send
Share
Send

Oídio é um fungo que vive em ambientes quentes e úmidos. As roupas de banho molhadas deixadas no fundo dos cestos de roupas podem, portanto, provar ser o local ideal para a criação de animais. Deixado por muito tempo, o oídio não é apenas fedorento e desagradável, mas também pode danificar o tecido. A intervenção precoce, no entanto, deve resultar em uma roupa de banho limpa e sem mofo que o servirá por muito tempo.

Oídio não precisa significar a morte do seu maiô.

Passo 1

Coloque o seu maiô em uma tigela ou balde e mergulhe em cerca de 1 xícara de vinagre e 1 colher de sopa. de sal. Misture bem e deixe de molho por 15 minutos. Como alternativa, você pode usar suco de limão. O ácido no limão ou vinagre matará o oídio.

Passo 2

Seque sua roupa de banho ao sol e depois lave com detergente em um ciclo normal. Lavar adequadamente após o tratamento é importante para eliminar os cristais de sal que tornarão o uso desconfortável. O cheiro de vinagre também precisa ser lavado.

Etapa 3

Lave com alvejante de tecido se o oídio persistir. Certifique-se, no entanto, de que a roupa possa ser branqueada. Os trajes de banho tendem a ser feitos com materiais sintéticos de secagem rápida hoje em dia e o alvejante geralmente não os prejudica. Se não tiver certeza, trate cada mancha de mofo individualmente, usando um conta-gotas. Após a aplicação, deixe por dois minutos e enxágüe bem, repetindo, se necessário. Quando terminar, lave e seque normalmente.

Pin
Send
Share
Send