Como descobrir através de registros públicos quando meu telhado foi colocado

Pin
Send
Share
Send

A menos que você viva em uma cidade muito rural que não tenha leis de zoneamento ou códigos de construção - ou se o teto da sua casa antecede o governo local - é provável que exista um registro público na secretaria da sua cidade, vila, cidade ou condado local ou escritório do oficial de aplicação da lei que detalha todas as principais reformas externas de sua casa, incluindo a substituição do telhado. Você tem o direito de ver esses documentos. Segundo o FOIAdvocates, todos os 50 estados têm leis que preservam o direito do público de obter registros dos governos locais.

Você tem o direito de saber quando seu telhado foi instalado.

Passo 1

Obtenha o número da parcela do mapa de impostos de sua propriedade. Se você não possui nenhum documento em sua posse contendo essas informações - talvez não, se não tiver a escritura da propriedade - entre em contato com o escritório imobiliário do seu condado ou com o escriturário. Eles podem fornecer essas informações desde que você tenha o endereço.

Passo 2

Visite o seu escritório de aplicação de código de cidade, vila ou cidade. Forneça seu endereço a um código ou oficial de zoneamento e peça que ele procure na base de dados ou nos arquivos as licenças de construção anteriores emitidas para esse endereço. Um projeto de substituição de telhado normalmente exige uma licença de construção e, se o trabalho envolvido for alterado na estrutura, também poderá exigir a aprovação de um planejamento, zoneamento ou conselho de preservação histórico da comunidade. A licença de construção deve ter uma data de emissão e pode conter diretrizes que limitem o período de trabalho a alguns meses ou um ano. O escritório de aplicação de código também pode ter um relatório de inspeção final do trabalho de cobertura que afirma que o trabalho está em conformidade com todos os regulamentos de código local.

Etapa 3

Pare na secretaria da cidade, vila ou vila. Peça a ela todos e quaisquer documentos referentes a reformas externas anteriores em seu endereço. Essa lista de registros pode incluir minutos do conselho de zoneamento, conselho de planejamento ou conselhos de revisão histórica que detalham o escopo do projeto de telhado proposto e o cronograma necessário para a conclusão do trabalho.

Pin
Send
Share
Send