Como substituir uma maçaneta da porta Larson

Pin
Send
Share
Send

A Larson Manufacturing é um dos maiores fabricantes de portas contra tempestades nos EUA. É especializada em portas resistentes que normalmente requerem pouca manutenção. Se você deseja substituir a maçaneta da porta Larson, solicite uma maçaneta de substituição diretamente na Larson. Seu padrão de orifício é muito específico e outras alças se encaixam mal. Use uma chave de fenda em vez de uma broca ao instalar o hardware para evitar romper os orifícios ou danificar as cabeças dos parafusos.

Use uma chave de fenda de tamanho adequado para evitar danos às cabeças dos parafusos.

Passo 1

Abra a porta Larson e coloque-a no lugar com um bloco de madeira para acessar os dois lados da maçaneta.

Passo 2

Escolha uma chave de fenda Phillips com uma ponta do tamanho equivalente à cabeça dos parafusos. O uso da chave de fenda de tamanho correto facilita a remoção e protege seu hardware. Localize os parafusos na borda da porta acima e abaixo da trava e do atacador da maçaneta. Aplique pressão contra a alça da chave de fenda na direção da porta e gire no sentido anti-horário para afrouxar os parafusos. Cole os parafusos em um pedaço de fita adesiva para acompanhá-los.

Etapa 3

Retire os parafusos da placa no interior da porta. Normalmente, existem dois: um na parte superior e outro na parte inferior. Use a mesma técnica descrita na Etapa 2 para remover os parafusos. Cole os parafusos na fita adesiva.

Passo 4

Segure as alças de ambos os lados da porta e puxe-a com cuidado. O eixo da alavanca e o seccionador de trava estão presos à placa externa e se afastam com ela. A alça interna será removida. Empurre o atacante e o parafuso de trava da porta, enfiando a chave de fenda no orifício da porta e empurrando-a em direção à borda da porta.

Etapa 5

Insira o novo parafuso de trava e o mecanismo da trava na borda da porta e prenda-os com os parafusos fornecidos.

Etapa 6

Pegue a maçaneta da porta externa e insira o eixo da maçaneta e o cilindro de trava através do orifício na face da porta e através dos orifícios no mecanismo de trava e atacante. Alinhe a alça interna para que os orifícios do receptor na alça e no mecanismo de travamento recebam o eixo e o cilindro. Insira os parafusos e aperte-os com a chave de fenda para concluir a instalação.

Pin
Send
Share
Send