Como consertar um buraco no trampolim

Pin
Send
Share
Send

Os trampolins são uma fonte de diversão e proporcionam uma atividade saudável para pessoas de todas as idades. Quando um trampolim desenvolve um buraco, no entanto, o trampolim pode se tornar um perigo de uso. Saber quando, se e como consertar um buraco em um trampolim pode economizar tempo e dinheiro do proprietário. Acima de tudo, ter um trampolim em boa forma garante que todos continuem se divertindo e, o que é mais importante, permaneçam seguros enquanto pulam.

Um buraco no tapete de um trampolim pode ser perigoso para os pés.Furos de trampolim causados ​​por queimaduras de cigarro podem não precisar ser reparados.

Determine se o trampolim possui um orifício grande o suficiente para garantir reparo. Orifícios com menos de 0,2 polegadas, como os criados por queimaduras de cigarro, podem ser deixados sozinhos se as bordas não estiverem desgastadas. Os furos com menos de 1 polegada de diâmetro devem ser reparados automaticamente e os furos maiores que uma polegada devem ser levados a um profissional de trampolim para aplicação de patches. Se houver mais de um orifício, o tapete do trampolim deve ser substituído.

O patch de substituição fica embaixo do furo durante o reparo.

Obtenha um pedaço de tela de substituição de um profissional de trampolim ou de uma loja de conserto de tendas. Se costurar à mão, um anel de costura de metal pode ajudar a colocar uma tensão adequada no tecido. Use uma agulha de costura adequada para telas e linhas pesadas para costurar em torno das bordas do furo, para evitar desgaste adicional. Em seguida, costure a peça de tecido de reposição embaixo do orifício, reforçando a costura duas vezes.

Um patch de substituição instalado corretamente ajuda a garantir a segurança dos jumpers.

Verifique regularmente o adesivo quanto a desgaste ou esticamento do tecido. A linha usada no adesivo de substituição deve durar entre dois e três anos, dependendo da exposição ao sol. Substitua um tapete de trampolim em caso de dúvida sobre a resistência do tecido.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Conserto de piso de cama elástica (Abril 2024).