Como consertar furos de ferrugem em uma cerca de ferro forjado

Pin
Send
Share
Send

Embora não seja comum, é possível que uma cerca de ferro forjado sofra danos suficientes para que a ferrugem passe pelo ferro. Se você tiver uma cerca de ferro forjado com danos por ferrugem, ela poderá afetar negativamente a aparência do seu quintal. Você não precisa substituir o ferro forjado para restaurar o brilho da cerca; em vez disso, você pode corrigir os orifícios e repintá-lo.

Crédito: Photos.com/Photos.com/Getty ImagesPutty pode ser usado para preencher buracos causados ​​por ferrugem na sua cerca de ferro forjado.

Passo 1

Remova o excesso de ferrugem com lixa, um bloco de lixa ou uma ferramenta rotativa com um disco de lixa. O processo de remoção da ferrugem depende de sua condição. Se a ferrugem estiver solta e escamosa, você poderá removê-la rapidamente e com facilidade. Se for mais sólido, o uso da ferramenta rotativa facilitará o trabalho.

Passo 2

Escove os orifícios da cerca com uma escova de cerdas duras para remover qualquer vestígio de ferrugem.

Etapa 3

Encha os furos da cerca com massa, mergulhando uma faca na massa, forçando-a nos orifícios e alisando-a para dar um acabamento suave à área reparada. Deixe a massa secar pelo período de tempo especificado na lata.

Passo 4

Lixe o excesso de massa seca da cerca com lixa de areia 320. O objetivo desta etapa é lixar a massa até que esteja nivelada com o ferro forjado ao seu redor. Quando você passa o dedo sobre a área reparada, não deve sentir um recuo onde aplicou a massa.

Etapa 5

Pinte a área reparada com tinta que corresponda ao resto da cerca. O ferro forjado normalmente termina em preto, e você pode aplicar a tinta com um pincel ou usar tinta spray. Se o restante da cerca tiver uma aparência desbotada, pinte-a ao mesmo tempo para que toda a cerca fique uniforme.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Reformar Porta de Ferro (Abril 2024).