Maneira fácil de limpar a tinta spray de uma garagem

Pin
Send
Share
Send

A limpeza dessas marcas de tinta spray da entrada de automóveis restaura a superfície para uma aparência limpa, combinando com um gramado e uma paisagem bem cuidados. Colocar um pano de lona ou plástico na calçada enquanto a pintura com spray evita essas manchas, mas existem maneiras fáceis de limpar a tinta com spray de todas as superfícies da calçada.

Remova essas marcas feias de tinta spray com um método fácil, incluindo jateamento, moagem e decapagem.

Jateamento de Água

O jateamento de água é talvez a opção mais ecológica para a remoção de tinta em spray e é improvável que marque a superfície da entrada de automóveis. Você pode comprar sua própria lavadora de alta pressão na maioria das lojas de artigos para casa ou alugar uma máquina em uma empresa de aluguel de equipamentos. Os sistemas de baixa pressão explodem água com até 10.000 psi, enquanto as máquinas com pressão ultra-alta variam entre 25.000 e 40.000 psi. Máquinas de alta pressão são capazes de remover tinta spray de calçadas de concreto e asfalto, mas máquinas de baixa pressão podem remover pequenas quantidades de tinta em novas superfícies. Arruelas de pressão ultra-alta são mais eficazes porque removem a tinta de superfícies novas e antigas sem causar mais danos a superfícies rachadas e mais antigas.

Jateamento

O jateamento é um método de remoção de tinta em spray, no qual pequenos pellets de aço são disparados na superfície da entrada da garagem. Isso funciona melhor para calçadas de concreto porque o pavimento de asfalto é mais macio e as minúsculas partículas de metal podem danificar a superfície. As máquinas geralmente são equipadas com um vácuo interno para aspirar os pellets, assim como qualquer material removido da superfície da entrada da garagem, mas você pode usar um ímã de barra para coletar quaisquer detritos metálicos adicionais. Embora esse método seja fácil e altamente eficaz, pode não ser a melhor solução para pequenas quantidades de tinta em spray porque as máquinas são grandes, capazes de remover até 2.000 pés quadrados de tinta em uma única hora.

Decapantes químicos

Decapantes químicos podem ser o método preferido de remoção de tinta spray, porque os produtos químicos fazem a maior parte do trabalho de remoção para você, suavizando a tinta para que você possa removê-la com jateamento a baixa pressão ou com uma escova simples. Isso é especialmente útil quando a entrada de automóveis é antiga, trincada ou em mau estado, pois reduz a necessidade de usar sistemas de água de alta pressão, o que pode danificar ainda mais as superfícies danificadas da entrada de automóveis. É importante escolher o produto correto para a sua garagem, pois existem decapantes separados para superfícies de concreto e asfalto. Opções ecológicas estão disponíveis, mas produtos químicos nocivos devem ser contidos para que não caiam no solo, potencialmente contaminando as águas subterrâneas e matando plantas na paisagem. As opções disponíveis incluem bebidas espirituosas minerais, aguarrás, nafta, álcool isopropílico, acetona e cloreto de metileno.

Esmerilhamento

As retificadoras são comumente usadas para superfícies de asfalto e removem a tinta spray por escarificação, na qual a superfície é arranhada para remover a tinta. A superfície é gravada após a remoção da tinta, mas as marcas de pontuação geralmente desaparecem após um curto período de tempo. A moagem é especialmente eficaz no asfalto antigo com rachaduras na superfície, porque apenas arranha a superfície e não causa mais danos às rachaduras. Isso também significa que a tinta spray nas rachaduras da superfície não é removida com esse processo. Escolha um moedor de tambores, que marca a entrada da garagem verticalmente, ou um cabeçote de moagem, que gira para cicatrizar a superfície vertical e horizontalmente. As fresadoras funcionam bem para remover grandes quantidades de tinta, mas também removem 1/4 de polegada ou mais da superfície da entrada da garagem.

Pin
Send
Share
Send