Problemas com a reutilização de bancada de granito na renovação

Pin
Send
Share
Send

Se você está investindo em uma reforma de casa, verá que os custos podem aumentar rapidamente. Para manter os custos sob controle, considere reutilizar alguns dos materiais existentes em sua casa. O granito é um dos materiais de construção mais caros do mercado; portanto, a reutilização das bancadas de granito em sua casa o ajudará a reduzir custos. Explore os possíveis problemas com a reutilização de bancadas de granito em sua reforma antes de se comprometer com a decisão.

A reutilização do granito é econômica, mas apresenta problemas em potencial.

Design limitado

Se você estiver tentando reutilizar a bancada de granito em seu novo design de cozinha ou banheiro, limita-se a usar a pegada de design existente do espaço para que o granito antigo se encaixe no novo espaço. Manter a mesma pegada de design é particularmente importante se você tiver cortes de granito ao redor das áreas da pia ou da barra molhada. Os proprietários que desejam expandir seu espaço no balcão podem não ter granito suficiente para concluir o design. Embora partes do granito possam ser cortadas se houver excesso de granito, a adição de uma peça de granito correspondente pode ser um desafio, e haverá uma costura visível no local da seção adicionada de granito.

Danificar

O granito é valioso devido à sua durabilidade, mas também é incrivelmente pesado e difícil de manobrar em lajes grandes. Embora o granito instalado corretamente seja altamente resistente a danos causados ​​por trincas, o processo de remoção e movimentação do granito o coloca em risco de trincas. Para mover o granito, várias pessoas devem segurar o granito ao longo de seu comprimento para que não haja pontos de pressão nos locais do granito onde ele pode se curvar no meio. A maioria dos empreiteiros exige que os proprietários que desejam reutilizar seu granito existente assine um contrato afirmando que os empreiteiros não são responsáveis ​​caso o granito se quebre.

Estratégias

A remoção e transferência apropriadas do granito reduzem significativamente a probabilidade de o granito sofrer danos durante a reforma. O contratante pode optar por utilizar um método no qual os parafusos são inseridos através da madeira compensada de suporte do granito a partir do fundo. Se os parafusos pressionarem demais o granito, ele poderá rachar, mas, quando inseridos corretamente, os parafusos farão com que o compensado se separe do granito para que possa ser removido. Outra estratégia é remover o granito com o compensado ainda preso e depois removê-lo com um cinzel.

Pin
Send
Share
Send