Razões para não instalar piscinas enterradas

Pin
Send
Share
Send

Uma piscina no quintal pode ser uma adição agradável para qualquer casa. As piscinas enterradas costumam estar no topo das listas de desejos dos proprietários porque se prestam a designs luxuosos e estilo criativo. No entanto, se você estiver pensando em instalar uma piscina enterrada no seu quintal, há várias coisas que você deve saber antes de avançar. A ponderação dos aspectos negativos da instalação de piscinas no solo pode ajudá-lo a tomar uma decisão mais bem informada.

O custo da instalação de uma piscina inground muitas vezes dissuade os proprietários de construir uma.

Custos de instalação

Um dos principais motivos pelos quais os proprietários de imóveis podem ser dissuadidos de instalar uma piscina enterrada é o custo da instalação. De acordo com a Swimtown Pools, geralmente custa 10 vezes mais a instalação de uma piscina enterrada do que a instalação de uma piscina acima do solo, com o preço de instalação de uma piscina enterrada em média $ 21.919 em março de 2011. O preço exato da construção de uma piscina enterrada variará de acordo com seu tamanho, o tipo de material usado para revestir a piscina e quaisquer extras adicionados, como um escorregador, uma cachoeira ou um spa. Piscinas enterradas com revestimento de vinil geralmente são as menos caras, variando de US $ 7.000 a US $ 16.000, enquanto piscinas de fibra de vidro entram no meio do pacote com preços entre US $ 15.000 e US $ 25.000. Piscinas de concreto são o tipo mais caro de piscina enterrada, com despesas de instalação chegando a US $ 45.000, dependendo do projeto da piscina.

Custos de manutenção

Como as piscinas subterrâneas raramente são pequenas, elas exigem sistemas de encanamento e filtragem extensos, além de grandes doses de produtos químicos, para manter a química da água adequada. Como resultado, as taxas de manutenção para piscinas enterradas podem ser bastante altas. Normalmente, as piscinas de fibra de vidro são as menos caras de manter, porque suas conchas lisas evitam muitos problemas que ocorrem devido à água inadequadamente equilibrada. De acordo com a Viking Pools, os custos médios de manutenção de uma piscina de fibra de vidro enterrada durante um período de 10 anos são de US $ 4.200. As piscinas revestidas de vinil podem ter uma média de US $ 11.500 em custos de manutenção no mesmo período, enquanto as piscinas de concreto causam o dreno mais significativo nas carteiras dos proprietários de piscinas, com custos de manutenção em média de US $ 16.950 em uma década.

Instalação longa

Em comparação com as piscinas acima do solo, que podem ser instaladas em um dia ou dois, as piscinas no solo envolvem longos períodos de instalação. As piscinas de fibra de vidro geralmente podem ser instaladas em menos de uma semana, mas as piscinas enterradas forradas de vinil requerem quatro a seis semanas de construção. Geralmente, as piscinas de concreto levam mais tempo para serem construídas porque devem ser construídas em camadas, o que pode levar de quatro a oito semanas. Esses longos períodos de instalação não apenas podem ser inconvenientes para os proprietários de imóveis, como também os custos de mão-de-obra devem ser pagos durante todo o processo.

Estrutura permanente

Ao contrário de piscinas acima do solo que podem ser facilmente desmontadas e movidas, uma piscina no solo é uma estrutura permanente. Se você decidir que não quer mais uma piscina, precisará preenchê-la para restaurar a aparência do seu quintal. Além disso, quando você se muda, não pode levar a piscina com você para sua nova casa.

Pin
Send
Share
Send