4 bancadas da cozinha Orçamento-Friendly a considerar para seu remodelar

Pin
Send
Share
Send

crédito: Emily Henderson

Se você estiver passando por uma reforma na cozinha ou pensando em um futuro próximo, então sabe com que rapidez um orçamento bem-intencionado pode sair de controle. Existem custos imutáveis ​​(se você precisar de uma geladeira nova, por exemplo), além daqueles puramente estéticos, como um lindo backsplash e luxuosas bancadas. Se você deseja manter os custos baixos, não tente (e deprimente) você mesmo olhando placas de mármore importado. Não há necessidade de desesperar-se, porque há muitas bancadas econômicas que irão melhorar sua cozinha.

Antes de escolher sua bancada, é uma boa ideia fazer uma pequena descoberta. Você está arrumado? Como você se sente sobre o desenvolvimento de imperfeições? (Isso o deixará louco se suas bancadas arranharem ou mancharem com o tempo?) Você deseja manter ou selar profissionalmente suas bancadas todos os anos? Ou você prefere algo resistente ao calor, arranhões e manchas? Continue lendo para descobrir quatro opções de bancada econômicas e de ótima aparência.

Idéia # 1: bancadas laminadas

crédito: Wilson Art

Tudo velho é novo outra vez. As bancadas laminadas existem há décadas. Era grande nos anos 50 e ficou fora de moda, mas está de volta e melhor do que nunca, e por boas razões: o laminado é a opção de bancada mais acessível, vem em centenas de cores e estilos e é fácil de limpar. E o laminado de hoje percorreu um longo caminho em termos de aparência e durabilidade.

O que são bancadas laminadas?

As bancadas laminadas são feitas de camadas de plástico coladas ao aglomerado ou papel kraft para criar uma superfície sólida da bancada. Considerando que são fabricados em plástico, são surpreendentemente resistentes e podem durar muitos anos com os devidos cuidados. O laminado pode arranhar facilmente, assim você não pode cortá-lo diretamente e não é resistente ao calor. Existem alguns laminados de última geração disponíveis que oferecem mais durabilidade. A Wilsonart, por exemplo, possui uma tecnologia resistente a arranhões e arranhões que aumenta a resistência de seus produtos laminados.

Prós de bancadas laminadas:

Você simplesmente não consegue superar o preço do laminado a um custo médio de US $ 10 a US $ 20 por pé quadrado. Está disponível em uma variedade de padrões, texturas e cores, algumas das quais se parecem muito com pedras reais. É fácil de instalar e substituir quando começa a mostrar desgaste. Mantenha limpo com água e sabão neutro.

Contras de bancadas laminadas:

O laminado não é resistente ao calor ou a arranhões, portanto, você precisa usar uma placa de corte e não pode colocar nada quente diretamente em sua superfície. O laminado não vai durar para sempre, mas é relativamente fácil de substituir e, com os devidos cuidados, você pode obter muitos anos disso.

Não acredite nos seus olhos. Na verdade, essa aparência de mármore é da Wilsonart e parece perfeita nesta cozinha tradicional combinada com um backsplash decorativo, eletrodomésticos sofisticados e bancos de couro. Uma ilha de tamanho grande é a estação de trabalho ideal e o ponto de encontro.

Idéia # 2: bancadas de madeira

crédito: Studio McGee

As bancadas de madeira são uma tendência, porque são lindas e uma ótima alternativa à pedra, especialmente se você deseja criar um espaço quente ou rústico. Eles também são uma opção surpreendentemente econômica. Adoramos particularmente o visual das bancadas de madeira e pedra usadas juntas. Muitos tipos de madeira "duros" podem ser usados ​​como bancadas, incluindo bordo, cerejeira, zebra e carvalho. O preço depende da madeira selecionada e geralmente começa em torno de US $ 30 por pé quadrado, tornando-os uma opção econômica.

Qual é a diferença entre madeira e açougue?

As bancadas de madeira e o bloco de açougueiro são frequentemente usados ​​de forma intercambiável, mas na verdade diferem no acabamento e no uso final. Os verdadeiros contadores de blocos de açougueiro envolvem pegar pedaços de madeira e uni-los para formar uma laje e estão disponíveis em três tipos de grãos: grão de rosto ou "grão de prancha" na qual as pranchas de madeira são coladas com a superfície larga posicionada na vertical. Este é o menos durável e considerado mais decorativo. Com grão final, as extremidades das placas são fundidas, criando um padrão quadriculado. Isso é considerado verdadeiro bloco de açougueiro e o mais durável. Finalmente, com grão de borda, as linhas de madeira correm paralelas uma à outra. Os contadores de blocos de açougueiro são oleados para proteção, mas não são selados com plástico, como alguns contadores de madeira. Como o nome sugere, os balcões de blocos de açougueiro podem ser cortados diretamente, enquanto os balcões de madeira comuns não são seguros para alimentos e são duros para as facas, portanto, as tábuas de corte são uma obrigação.

Prós de bancadas de madeira:

O bloco de açougueiro é uma superfície bonita e relativamente durável, excelente para a preparação de refeições. Suas necessidades de manutenção são bem diretas: exigem lubrificação regular pelo menos a cada seis meses para mantê-las adequadamente seladas e livres de bactérias, dependendo do tipo de madeira e da frequência com que é usada como superfície de corte. Ele pode ser lixado para remover arranhões leves, o que é um benefício para as pessoas que desejam manter suas bancadas com aparência impecável. Eles podem ser limpos regularmente com produtos de limpeza naturais, como sabão neutro e vinagre.

Contras de bancadas de madeira:

Se você estiver procurando por um conjunto e esquecer uma bancada, a madeira pode não ser para você, pois requer alguma manutenção. Devido à natureza da madeira, não é uma ótima opção para pias porque, você sabe, madeira + água = podridão. A madeira é relativamente macia e pode mostrar marcas de facas e precisa ser oleada pelo menos a cada seis meses para mantê-la protegida da água e das bactérias, que podem ser absorvidas. Instale madeira oleada, mas não selada, se você quiser usar as bancadas para preparar alimentos.

Idéia # 3: bancadas de azulejos de cerâmica

crédito: Lind Nelson Construction

Telha cerâmica em bancadas, você diz? Sim! A maioria de nós está familiarizada com o uso de ladrilhos cerâmicos como contrapressão, mas você sabia que eles também podem ser uma alternativa de bancada com orçamento amigável? A telha cerâmica é feita de argila natural que é assada em altas temperaturas para remover a umidade, resultando em material resistente ao calor, à água e a manchas quando devidamente selada. A telha cerâmica custa cerca de US $ 25 por pé quadrado, tornando-a extremamente compatível com a carteira. Se você tem conhecimento em segundo plano ou é um aprendiz rápido, o ladrilho pode ser instalado por um DIYer confiante sem muito esforço, resultando em mais economia.

Há muitas razões para adotar o uso de azulejos de cerâmica em uma bancada; A principal delas é a grande variedade de cores, tamanhos e formas disponíveis para uma criatividade sem fim com padrão e cor. Lembre-se: quanto menor o ladrilho, mais linhas de argamassa você precisará manter limpo com detergentes não ácidos e sabão. Eles devem ser selados profissionalmente todos os anos para manter as linhas de rejunte livres de bactérias.

Prós de bancadas de azulejos de cerâmica:

A telha cerâmica vem em uma variedade aparentemente interminável de cores, tamanhos e formas. É fácil de instalar e pode até ser abordado como um projeto de bricolage. O ladrilho é acessível e resistente ao calor, arranhões e manchas quando devidamente selado. É fácil manter-se limpo diariamente com sabão, água e limpador não ácido. Ao contrário de uma grande laje de pedra, é fácil substituir a telha se ela lascar ou rachar.

Contras de bancadas de azulejos de cerâmica:

O ladrilho exige manutenção profissional anual para manter as bactérias afastadas do rejunte, que devem ser instaladas o mais fino possível para minimizar manchas e abrigar germes. A natureza do ladrilho resulta em uma superfície de trabalho irregular que não é ideal para a preparação de alimentos, como estender a massa, e uma tábua de cortar deve ser usada para cortar. A telha pode rachar sob calor extremo. As bancadas de azulejos são de um gosto específico e não têm apelo universal; portanto, se você estiver pensando em vender sua casa em um futuro próximo, poderá considerar outro material.

Idéia # 4: bancadas de quartzo compostas

crédito: Orlando Soria para Emily Henderson

O quartzo composto, o mais caro do nosso orçamento, é uma superfície dura e não porosa feita de quartzo e resinas e ideal para cozinhas e banheiros e qualquer outra sala de alto tráfego onde possam ocorrer derramamentos. É uma opção atemporal que funciona em praticamente qualquer estilo de cozinha. O quartzo composto vem em uma ampla gama de cores neutras, do branco puro ao preto, algumas com aparência praticamente intercambiável com pedra natural. Comumente conhecidas pelas marcas Caesarstone e Silestone, essas lajes de pedra projetadas ou fabricadas pelo homem são incrivelmente duráveis. Essa é a nossa escolha se você gosta da aparência de pedra natural como mármore, granito e pedra-sabão, mas não pode se preocupar em limpar derramamentos imediatamente ou onde a placa de corte está armazenada. A partir de US $ 65 por pé quadrado, definitivamente não é uma pechincha, mas ainda é mais acessível do que a maioria das pedras naturais.

Prós de c **bancadas de quartzo opostas: **

O quartzo composto é resistente a manchas e arranhões, o que significa que nunca precisa ser profissionalmente selado e é naturalmente resistente a bactérias. Oferece uma consistência de cores que muitos proprietários adoram. Não vai lascar ou quebrar, graças a essas resinas. O quartzo composto praticamente não requer manutenção (viva), mas use um trivet para qualquer coisa quente. Eles podem ser limpos diariamente usando sabão e água morna, enquanto produtos de limpeza não abrasivos podem ser usados ​​em derramamentos difíceis.

Contras de c **bancadas de quartzo opostas: **

O preço é provavelmente o maior negativo para as bancadas de quartzo. Caso contrário, algumas pessoas os acham um pouco "achatados", pois não têm o movimento da pedra natural. As bancadas são fornecidas em tamanhos pré-cortados para que as costuras possam ser visíveis após a instalação. Não é resistente ao calor.

Pin
Send
Share
Send