Temperatura de uma barra de geladeira

Pin
Send
Share
Send

Um refrigerador de bar é tipicamente menor que o refrigerador convencional usado na cozinha. O objetivo de um refrigerador doméstico é manter bebidas e misturadores na temperatura ideal para servir imediatamente. Normalmente, você pode ajustar manualmente a temperatura em uma geladeira de bar. Você pode escolher a temperatura ideal para a geladeira com base no que está armazenando a qualquer momento.

Um refrigerador atrás da barra de casa garante que as bebidas frias estejam sempre à mão.

Deficiências do refrigerador de barra

Um problema com muitos pequenos frigoríficos comprados para uso doméstico é que eles não mantêm as temperaturas desejadas na geladeira. Parte do motivo disso é que, toda vez que a porta é aberta, uma alta porcentagem de ar frio na unidade é perdida. Ao comprar uma geladeira de bar, compre uma que seja ajustável a temperaturas mais baixas, se você quiser servir bebidas refrigeradas adequadamente.

Temperatura da cerveja

Como sua geladeira permite ajustar a temperatura, você deve ajustá-la para qualquer bebida que armazenar mais na geladeira. A maioria das cervejas domésticas é melhor quando servida com bastante frio. Este tipo de cerveja deve ser mais frio que 40 graus. As cervejas pálidas devem ser mantidas um pouco mais quentes, mas não mais quentes do que cerca de 42. Se você preferir cerveja muito saborosa, como muitas variedades fora da Bélgica, você as desejará ainda mais quentes. Cerca de 50 graus é ideal para cerveja como esta.

Vinho

O vinho tem requisitos de temperatura mais complexos que a cerveja. Enquanto o vinho branco geralmente precisa ser mantido fresco, a diferença entre as variedades pode ser bastante extrema. Os vinhos mais doces devem ser servidos mais frios. Um vinho espumante ou um branco muito doce deve ser servido entre 35 e 45 graus. Vinhos brancos mais secos e de alta qualidade devem ser servidos a cerca de 55 graus. Mantenha a geladeira na temperatura desejada para a bebida que precisa ser mais fria e deixe os outros aquecerem um pouco antes de servir, ou apenas coloque as garrafas na geladeira para serem resfriadas algumas horas antes de servir para evitar resfriamento excessivo.

Termômetro

Ter um termômetro de geladeira real dentro da geladeira é uma boa idéia se você estiver tentando atingir metas de temperatura específicas para suas bebidas. A configuração do mostrador e a temperatura resultante nem sempre são exatamente as mesmas, e alguns frigoríficos têm apenas mostradores com uma classificação de intensidade em vez de controles específicos da temperatura. Se a geladeira do seu bar estiver sendo usada principalmente para resfriar vinho ou cerveja, você poderá obter unidades especializadas que permitem manter diferentes zonas da geladeira em temperaturas diferentes.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: motor de geladeira frizeer congelando o cano de retorno. . . (Abril 2024).