A transformação de uma cozinha londrina apresenta a paleta perfeita e arejada

Pin
Send
Share
Send

crédito: francês + Tye

Para uma família de quatro pessoas que morava em uma casa fechada no distrito de Canonbury, em Londres, ter um piso plano aberto com acesso ao jardim externo era um sonho. Eles queriam desfrutar de um design que combinasse as áreas de cozinha, sala de jantar e sala de estar em um espaço com muita luz natural - mas essa visão parecia uma tarefa difícil. "O layout anterior havia sido segregado, escuro e limitado, com falta de conexão com o jardim", lembrou Matthew Wood, fundador da MW Architects. Wood já havia concluído uma reforma no andar de cima da família, então o clã o contratou novamente para essa transformação. "O edifício era muito alto e, portanto, o desafio era abri-lo o máximo possível, ao mesmo tempo que usava estruturas estruturais suficientes para sustentar as grandes paredes acima", disse Wood. Ao designar a cozinha como a parte mais escura do plano, a equipe conseguiu criar uma área de jantar que se abrisse para um novo pátio. E, juntamente com um empreiteiro e um engenheiro estrutural, eles criaram uma extensão externa que é o mais próxima possível do projeto histórico original. O resultado final é um paraíso arejado e cheio de luz que certamente é o coração da casa.

Apresentação de Slides8 Photoscredit: Francês + Tye

A luz solar no teto da extensão da Global Skylights traz mais luz natural diretamente para a mesa da sala de jantar.

crédito: francês + Tye

As portas sob medida com tampos curvos do Fabco Sanctuary abrem para o jardim externo.

crédito: francês + Tye

"Era vital obter o máximo de luz possível no plano", disse Wood. "Na verdade, escolhemos arrumar a cozinha na parte mais escura do plano, para que a área de jantar se abrisse para o novo pátio".

crédito: francês + Tye

A cozinha, que foi construída pela E&C Building and Design Ltd, foi projetada pela BS Kitchens. Os armários foram pintados "Drawing Room Blue" da Farrow & Ball no local.

crédito: francês + Tye

O Silestone Lagoon da Touchstone Worktops cobre as bancadas e os pingentes de Tom Dixon podem ser usados ​​quando a luz natural não é suficiente.

crédito: francês + Tye

Os pisos de madeira da Havwoods se estendem sob os aparelhos da Miele.

crédito: francês + Tye

Os móveis da sala eram de propriedade da família antes da reforma. A empresa usou detalhes, como esse papel de parede da Farrow & Ball, para misturar o antigo com o novo.

crédito: francês + Tye

Arcos feitos à mão, construídos a partir de tijolos recuperados do London Yellow Stock mantiveram a extensão "bastante tradicional", observou Wood. Uma luz de teto do tipo lanterna também ajuda a obter o significado histórico dessa propriedade vitoriana.

Pin
Send
Share
Send