Como remover o plástico de um elemento de aquecimento da máquina de lavar louça

Pin
Send
Share
Send

Um dos piores cheiros para encher sua casa é derreter o plástico. É um daqueles cheiros que você pode identificar imediatamente. Quando um utensílio de plástico caiu na máquina de lavar louça, você tem a tarefa de remover o plástico derretido do elemento. Não é tão difícil assim, mas se você não se apressar e fizer um bom trabalho, poderá deixar um resíduo que cheire a casa novamente na próxima vez em que usar a máquina de lavar louça.

Remova o plástico de um elemento de aquecimento da máquina de lavar louça

Passo 1

Retire a louça das prateleiras e as prateleiras da máquina de lavar louça.

Passo 2

Quebre o máximo de plástico possível do elemento. Cuidado para não puxar o elemento para fora do soquete ou se apoiar nele e quebrá-lo.

Etapa 3

Raspe cuidadosamente o máximo que puder com uma lâmina de barbear. Não faça goivas no elemento ou poderá danificá-lo.

Passo 4

Faça uma pasta com bicarbonato de sódio e água. Mergulhe a lã de aço na pasta e esfregue o elemento com a lã de aço. Se você enrolar a lã de aço a toda a volta do elemento, poderá obter a maior parte de uma só vez.

Etapa 5

Lave a pasta de bicarbonato de sódio e o plástico liberado do elemento com um pouco de detergente e água morna. Da próxima vez que você lava a louça, adicione um pouco de bicarbonato de sódio no dispensador de sabão e ele removerá o resto do odor.

Pin
Send
Share
Send