Como identificar uma aranha marrom reclusa

Pin
Send
Share
Send

Quando se trata de aranhas venenosas, as pessoas na América do Norte são bem fáceis. Não há redbacks, viúvas marrons ou aranhas de funil percorrem os sótãos e quartos, e não existem tarântulas para alimentar pesadelos aracnofóbicos - a menos que alguém esteja mantendo um como animal de estimação. Duas espécies venenosas nativas da América do Norte ocasionalmente enviam pessoas para o hospital, embora poucas dessas pessoas realmente morram. A viúva negra é responsável por cerca de quatro mortes por ano e o recluso marrom provavelmente não é responsável por nenhuma. Isso não quer dizer que o recluso marrom não seja perigoso. Isto é.

Como identificar uma aranha marrom reclusa

O Brown Recluse é mortal?

Algumas mortes foram atribuídas a mordidas reclusas marrons, mas nenhuma delas foi comprovada. Isso não significa que o recluso marrom (Loxosceles reclusa) é benigno. Sua mordida, embora não seja particularmente dolorosa a princípio, pode causar necrose que pode exigir cirurgia. Em casos muito raros, pode resultar em coma ou morte, principalmente se o destinatário da mordida for muito jovem ou muito velho. Mas, de acordo com o especialista em aranhas Richard S. Vetter, isso nunca aconteceu. Ainda assim, o recluso marrom é uma aranha a ser evitada, embora pareça o mesmo com os seres humanos.

Fiel ao seu nome, esta aranha é tímida e não agressiva. Não é fácil encontrar um, especialmente se você não mora em seu habitat nativo. No entanto, você deve saber como identificar uma aranha reclusa marrom para o caso de encontrar uma escondida em um canto em algum lugar.

Como é o visual recluso de Brown?

O recluso marrom é um pequeno aracnídeo com um comprimento total do corpo - sem incluir as pernas - de menos de meia polegada. As pernas são uniformemente de cor clara, sem listras ou faixas, e o corpo é de um marrom uniforme claro a um tanto escuro. A mais distinta marca uma forma de violino no cefalotórax, que é a parte do corpo presa às pernas. O pescoço do violino aponta para o abdômen e para longe da cabeça. Devido a esse recurso, o recluso marrom também é conhecido como a aranha fiddleback. As aranhas juvenis muitas vezes ainda não desenvolveram esse recurso e precisam ser identificadas principalmente pela cor.

Há mais um recurso distintivo, embora você precise de um microscópio para vê-lo. Em vez de oito olhos dispostos em pares, como a maioria das aranhas, o recluso marrom tem apenas seis. Eles também são organizados em pares, com um par em ambos os lados da cabeça e um par no meio, logo acima das mandíbulas.

A probabilidade de encontrar um recluso marrom

O habitat do recluso marrom é a porção sudeste dos Estados Unidos, da Costa do Golfo até o norte como Missouri e do Texas até a fronteira oeste da Carolina do Sul. As aranhas podem pegar carona para outras partes do país em caixas de frutas e bagagem, mas isso é raro. Em outras partes dos Estados Unidos, é mais comum identificar erroneamente uma aranha-lobo ou outra espécie de Loxosceles, tal como Loxosceles deserta, do que encontrar um recluso marrom.

Dentro de seu habitat natural, é provável que o recluso marrom seja encontrado escondido em fendas, porões ou atrás de móveis. A melhor maneira de evitar encontrar um é manter a desordem no mínimo. Se você encontrar uma aranha que você suspeita ser um recluso marrom, considere consultar um gráfico de identificação de aranha on-line para verificação.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Aranha marrom tudo sobre esse perigoso aracnídeo (Pode 2024).