Estas 6 salas de jantar verdes estão nos levando a um frenesi de alimentação

Pin
Send
Share
Send

crédito: Anne-Sophie Pailleret

Os blues de janeiro cobraram seu preço até agora este ano? Não tema, pois o foco de hoje é tudo verde, em vez disso. A cor significa predominantemente a natureza, o que significa que é maravilhoso trazer o exterior para fora. De tons amarelados a tons de azeitona e tons de esmeralda, o verde evoca uma sensação de segurança e as pessoas se sentem enraizadas em sua presença. É uma escolha rara para a sala de jantar, mas, quando bem feita, pode facilmente criar contraste, drama, riqueza e equilíbrio - todos os ingredientes essenciais para o entretenimento. Não acredita em nós? Confira essas seis salas de jantar que trazem à tona o monstro de olhos verdes em todos nós.

1. Um toque real

crédito: Hayon Studio

Pintar o teto da mesma cor que as paredes é uma maneira de melhorar o drama em uma sala. Este espaço para refeições projetado pelo Hayon Studio combina tons de jóias como verde esmeralda, azul safira e amarelo citrino para criar uma estética rica que é aconchegante e chique ao mesmo tempo.

2. Chique parisiense

crédito: Marion Alberge

Não podemos decidir qual parte desta sala de jantar parisiense é a que mais amamos: a moldura decorativa do teto, as cadeiras de jantar incompatíveis, o pingente de latão ou a tinta verde abeto decadente. A designer Marion Alberge fez um belo trabalho aquecendo esta almofada chique, trazendo uma dica do exterior com uma parede de detalhes vibrantes, mesa de jantar de madeira escura, vegetação fresca e obras de arte de pavão.

3. Midcentury Modern

crédito: Room for Tuesday

Verde escuro é o acompanhamento perfeito para móveis de meados do século, especialmente aqueles que usam cana ou vime. Esta sala, pertencente a Sarah da Room for Tuesday, é pintada em Sherwin Williams Evergreens e foi emparelhada com cadeiras de jantar Knoll, um tapete de couro, iluminação retrô e um figo de folha de violino por uma boa medida.

4. Curvas verdes do mar

crédito: 2LG Studio

Inspire-se com a mais recente renovação da sala de jantar tom-a-tom do 2LG Studio. A parede de destaque verde mar e os armários em arco correspondentes ancoram o design da sala e complementam os grandes pedaços de agregado turquesa na mesa de jantar jesmonita, encomendada pela artista Olivia Aspinall.

5. Procure

crédito: Christy Allen Designs

Fazer uma declaração não significa que você precise ir à cidade com brilhantes tons de verde. Esta sala de jantar da Christy Allen Designs apresenta paredes brancas, permitindo que o teto verde musgo e o lustre de latão sejam o foco. A sala é ainda mais equilibrada com muita vida vegetal, uma parede de galeria e móveis de madeira.

6. Um toque de cerceta

crédito: Anne-Sophie Pailleret

Os acabamentos metálicos surgem quando combinados com tons de verde, especialmente verde-azulado, então não é de admirar que esta sala de jantar de Anne-Sophie Pailleret exale glamour. As cadeiras de jantar de cores semelhantes trazem uma camada adicional de textura para o espaço, enquanto a mesa de madeira escura garante que o design geral não seja muito grande. Traga a comida, por favor!

Pin
Send
Share
Send