Como encher uma bomba de limpa-neve ocidental

Pin
Send
Share
Send

Os limpa-neves ocidentais operam hidraulicamente, usando uma bomba elétrica para direcionar o fluido para um aríete dentro da bomba e os pistões no arado. A bomba parece um motor elétrico com cabos de energia e linhas hidráulicas conectadas a ela. Ele está localizado na estrutura de montagem do arado, em frente à grade do veículo. A bomba deve estar cheia para que o limpa-neve funcione corretamente.

A manutenção adequada ajudará a manter um limpa-neve funcionando corretamente.

Passo 1

Pressione o aríete na bomba de limpa-neve da Western movendo a alavanca de controle dentro da cabine do veículo para a posição abaixada até que o aríete esteja totalmente abaixado. O aríete é um pistão hidráulico dentro da bomba, que se prende ao braço de elevação para elevar e abaixar o arado.

Passo 2

Limpe toda a graxa, sujeira e fluido hidráulico da área ao redor do bujão de drenagem da bomba com um dos panos da loja. Isso impedirá que sujeira ou outros materiais estranhos entrem no reservatório hidráulico.

Etapa 3

Remova o bujão de abastecimento na parte superior da bomba de limpa-neve, girando-o no sentido anti-horário com a chave ajustável.

Passo 4

Abra um recipiente do fluido de transmissão automática não sintético e despeje-o no reservatório hidráulico da bomba de limpa-neve da Western até que esteja cheio.

Etapa 5

Mova o arado para cima e para baixo e de um lado para o outro várias vezes para remover qualquer ar do sistema. Se necessário, adicione mais fluido de transmissão para encher o reservatório.

Etapa 6

Substitua o bujão de enchimento e aperte-o girando no sentido horário com a chave ajustável. Limpe qualquer fluido derramado com um pano de loja.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: AO VIVO: Record News (Abril 2024).