7 maneiras de pendurar fotos e arte em seu dormitório

Pin
Send
Share
Send

crédito: Society6

Se você estiver indo para a faculdade este ano, agora é a hora de decidir sobre toda a decoração do seu dormitório. O dormitório médio é de 228 pés quadrados - e, na maioria dos casos, você provavelmente está compartilhando isso com outras duas ou até três pessoas. Isso não é muito para trabalhar quando você está tentando criar um espaço próprio - mesmo quando pensa na vertical, como todo mundo deveria. Como a maioria das residências não permite que você faça buracos na parede, as tiras adesivas, ganchos e alguns truques criativos da 3M Command e DIYS são seus novos melhores amigos no estilo dormitório.

1. A boa e velha moldura fotográfica e fita de montagem.

crédito: Tony Rubio, Society6crédito: Target

Não é que você não possa pendurar suas molduras, apenas que geralmente você não pode usar as ferramentas com as quais está acostumado (como um martelo e pregos). A fita adesiva extrema é a sua segurança - ela pode ajudá-lo a montar quadros (ou quase qualquer outra coisa) até 20 libras, o que deve ser bom para a sua impressão em tela emoldurada de Jane Fonda 1970 emoldurada. Não é recomendado para drywall, mas deve servir muito bem as paredes típicas do dormitório de blocos de concreto.

2. fita decorativa.

crédito: Amazon

A fita Washi não possui a espinha dorsal da maioria dos produtos 3M, mas a força não é o ponto - é tudo sobre o design. Para um pôster, impressão artística ou uma foto comum, você pode sair com apenas duas tiras de canto - mas é sua escolha fazer as quatro, ou alinhar uma ou mais laterais. Coordene as cores com sua roupa de cama - ou não. Washi é um comprometimento mais baixo do que sua conexão média.

3. Tábuas de cortiça.

crédito: Wayfair

O quadro de cortiça tem uma ótima atmosfera escolar - e os azulejos de cortiça adesiva tornam o dormitório incrivelmente amigável. Vá ao octógono para ter uma aparência mais moderna, ou tente algumas cores brilhantes ou um bloqueio de cores chique para um pouco mais. Eles até ficam bem sem nada neles.

4. Grades de suspensão.

crédito: Urban Outfitters

Uma grade de parede de arame oferece muitas opções. Monte-o com fita adesiva forte ou incline-o na área de trabalho. Seja sua abordagem moderna e sobressalente, ou camada após camada, é uma lista em branco agradável e infinitamente personalizável, graças aos clipes.

5. Prenda, prenda bem.

crédito: Amazon

Clipes de mola adesivos bem posicionados = decoração básica do dormitório DIY. As fotos são tão intercambiáveis ​​quanto os grupos de amigos do primeiro ano. Recomendamos esses clipes que têm uma vibração retro-moderna e vêm em quartzo ou ardósia.

6. Arte com casca e sotaque.

crédito: Target

Seja grande com uma parede de sotaque inteira que realmente define seu espaço - atrás da cama ou mesa, idealmente. Uma opção é o papel de parede com casca e cola - que não deixa resíduos de adesivo. Cactos doces, mármore clássico ou flores e canários coloridos são opções fortes, especialmente se você quiser usar fita decorativa para colocar em camadas fotos e impressões adicionais.

7. Além do muro.

crédito: Jeran McConnel

Se você tiver sorte (ou apenas organização) o suficiente para ter espaço extra na mesa ou na cômoda para preencher, existem opções que não envolvem paredes. Use clipes de bulldog invertidos (os metálicos com a melhor aparência) para manter as fotos amadas na vertical, ou coloque um pouco de graxa de cotovelo (também conhecida como pistola de cola) para criar esses elegantes suportes de fotos de blocos de madeira DIY, que parecem ter custado US $ 39 em seu Urban Outfitters mais próximo.

crédito: Jeran McConnel

Pin
Send
Share
Send