Tipos de interruptor da lâmpada

Pin
Send
Share
Send

Os interruptores das lâmpadas são de vários tipos e são usados ​​para controlar a quantidade de luz e as posições de ligar e desligar a lâmpada de uma lâmpada. Desde os comutadores básicos a um interruptor da lâmpada de toque, tudo depende da sua preferência nos tipos de interruptor da lâmpada. Se você gosta de projetar ou restaurar lâmpadas antigas, conhecer os diferentes tipos pode ajudar a tornar o processo um pouco mais fácil.

Muitas vezes, encontram-se interruptores giratórios nos candeeiros de mesa.

Obscuro

Os interruptores dimmer são ótimos se você deseja ajustar a quantidade de luz emitida pela sua lâmpada. Os interruptores dimmer clicam e, em seguida, você pode girar ou clicar neles lentamente para tornar a luz mais brilhante ou suave. Você pode obter interruptores mais escuros que deslizam, torcem ou clicam, dependendo da sua preferência.

Pólo

Um interruptor de poste é um interruptor básico de ligar e desligar que se parece com um pequeno poste de prata ou ouro que se destaca na parte superior ou na base da lâmpada. Para ligar o interruptor, você vira o mastro em uma direção ou outra para desligá-lo. Esses interruptores, diferentemente dos dimmers, não permitem diferentes níveis de controle da luz.

Botão de apertar

Os interruptores de botão de pressão são outro tipo de interruptor que você pode usar, semelhante aos interruptores de poste. Para interruptores de botão de pressão, um botão simples é conectado a uma área da lâmpada e, frequentemente, uma cúpula ou revestimento de borracha macia é colocada sobre ela para facilitar o pressionamento. Empurre para ligar e desligar a luz.

Torção

Um interruptor de lâmpada de torção é um interruptor de lâmpada popular encontrado nas lâmpadas. O interruptor de torção é um pequeno botão que normalmente é conectado logo abaixo da lâmpada de uma lâmpada. Para acender a lâmpada, gire o interruptor no sentido horário. Os interruptores giratórios também podem permitir que você ajuste a luz em diferentes níveis, clicando neles uma certa quantidade de vezes.

Estado sólido

Um comutador de estado sólido é um tipo de comutador mais avançado que você encontrará nas lâmpadas de toque. Lâmpadas sensíveis ao toque são sensíveis à eletricidade e ao calor das pontas dos dedos e reagem ligando quando você as toca. Os interruptores de estado sólido também podem ser usados ​​se você desejar a opção de ajustar o nível de luz que a lâmpada emite.

Pin
Send
Share
Send