Como identificar portas com dobradiças direita e esquerda

Pin
Send
Share
Send

Dobradiças são mecanismos que permitem abrir e fechar portas. As dobradiças apoiam a porta e fornecem uma ação de giro. Eles vêm em diferentes estilos e acabamentos para acentuar a decoração da casa. Identificar se uma porta tem dobradiças direita ou esquerda é importante para a instalação. Existem algumas maneiras de saber a direção de uma dobradiça de porta. Isso inclui o balanço da porta, o posicionamento da dobradiça e a localização do botão. Após determinar a direção da dobradiça, você saberá onde reinstalar uma porta existente ou onde instalar uma nova porta.

Existem algumas maneiras de determinar a direção da dobradiça da porta.

Passo 1

Fique do lado da porta que se afasta de você.

Passo 2

Feche a porta.

Etapa 3

Abra a porta e observe em qual direção a porta se move.

Passo 4

Identifique a dobradiça da porta. Se a porta girar para a direita quando você a abrir, será uma porta com dobradiças à direita. Se a porta girar para a esquerda quando você a abrir, será uma porta com dobradiça esquerda.

Etapa 5

Observe o revestimento da porta. Esse é o enquadramento no qual as dobradiças das portas estão montadas. As portas com dobradiças à esquerda têm as dobradiças à esquerda da caixa enquanto as dobradiças à direita têm as dobradiças à direita.

Etapa 6

Olhe para o botão. O botão normalmente é colocado no lado da porta, oposto à direção da dobradiça. Por exemplo, uma porta com dobradiça direita terá o botão no lado esquerdo da porta. Uma porta com dobradiça esquerda normalmente tem o botão no lado direito da porta.

Pin
Send
Share
Send