Urban Cowboy Public House é o bar rústico que você gostaria que estivesse perto de você

Pin
Send
Share
Send

Seria difícil dizer da rua que o Urban Cowboy Public House, um bebedouro em Nashville, ainda existe. Senta-se atrás de uma propriedade da rainha Anne vitoriana, uma fachada tradicional por todos os meios, e ainda assim faz parte de seu apelo. Para quem conhece - e ei, podem ser os hóspedes da própria casa, que abriga o Urban Cowboy B&B - este posto avançado é um enclave casual, um lugar onde as características do país se misturam com o tipo de estilo visto em um cidade grande. Era para isso que os proprietários Lyon Porter e Jersey Banks buscavam quando eles decidiram criar um bairro com uma forte sensação de hospitalidade do sul, apesar de a inspiração ter sido tirada de seu primeiro empreendimento no Brooklyn com o mesmo nome. A dupla prestou homenagem ao bairro usando portas de garagem de vidro, tijolos expostos e interiores de madeira, mas os juntou a antiguidades de origem local, peças de inspiração vintage e móveis personalizados que estão mais em sintonia com o ambiente doméstico. É o tipo de design que combina com cowboys e moradores da cidade, graças a elementos que parecem legais demais para se importar.

Veja o que seus amigos estão dizendo sobre Dave Krugman.

Era uma vez, este espaço era um estábulo de cavalos, uma loja de roupas vintage e até uma cozinha de teste da Dairy Queen. E agora, o bar e a cozinha são um local de encontro para moradores e turistas se misturarem a bebidas. Grande parte da madeira da Public House veio de M. Fine Lumber, no Brooklyn.

crédito: Tiffany Mitchell

A barra superior de latão sob medida é o ponto focal da sala. As luminárias vieram de navios antigos e são feitas de latão náutico. Porter encontrou os bancos de bar com tampo de couro na Olde Goode Things, uma loja de antiguidades arquitetônica em Los Angeles.

crédito: Dave Krugman

O manto de estrela e águia sobre as prateleiras do bar é o elemento de design favorito de Porter na Public House - ele implorou ao vendedor que o desse a ele por anos. Bem ao lado do bar, há um conjunto de portas de vidro da garagem, um aceno para o Brooklyn. Quando as portas estão abertas, os hóspedes podem se mover entre o espaço para refeições e o pátio.

crédito: Dave Krugman

Os visitantes do espaço público podem se sentar no banquete, que é envolto em tecido geométrico clássico de Pendleton. Porter encontrou as cadeiras dobráveis ​​de madeira e as mesas de jantar foram feitas sob encomenda em 1767, um grupo criativo em Nashville. O dispensador de cigarros antigo cria arte não convencional na parede.

crédito: Tiffany Mitchell

Um pátio casual e esparso fica ao lado do bar. À noite, os frequentadores vão se aconchegar à lareira em cadeiras vermelhas e brancas de metal Metro. Porter encontrou o crânio do gado watusi na Hail Dark Aesthetics em Nashville.

Pin
Send
Share
Send