A nova lâmpada de alta tecnologia da Casper é para quem não tem sono

Pin
Send
Share
Send

crédito: Casper

Casper agora está procurando maneiras de ajudá-lo a adormecer mais rapidamente em seus colchões.

Depois de adicionar as duas roupas de cama e móveis de quarto para sua programação no ano passado, a empresa lançou sua primeira peça de hardware tecnológico, apelidada de Glow. Esta pequena lâmpada fica em cima da mesa de cabeceira e emite uma luz suave, gradualmente desaparecendo à medida que você adormece e voltando a brilhar pela manhã, quando é hora de acordar. As configurações de sono e despertar são controladas por meio de um aplicativo para smartphone, e o Glow também serve como luz noturna portátil se você acordar - um movimento suave ativa uma luz fraca. Contém até um sensor de luz que detecta o brilho da sala e ajusta-se de acordo. A lâmpada custa US $ 89 para um ou US $ 169 para um par.

crédito: Casper

Casper espera que o Glow seja o primeiro de muitos novos produtos que eles dizem fazer parte de uma grande "marca de estilo de vida" centrada em uma boa noite de sono - o que é algo que todos nós precisamos: um estudo de 2014 da National Sleep Foundation descobriu que 45% dos americanos foram afetados pelo sono insuficiente ou insuficiente pelo menos uma vez por semana. O Índice de Saúde do Sono da Fundação também descobriu que menor satisfação com a vida e alto estresse estavam diretamente relacionados à qualidade do sono.

"As descobertas do Índice de Saúde do Sono demonstram a necessidade de melhorar a saúde do sono", explicou David Cloud, CEO da National Sleep Foundation. "O sono é um fator importante na saúde geral".

crédito: Casper

Se tudo correr como planejado, as outras idéias de Casper para melhorar seu sono incluem alto-falantes que tocam música projetada para induzir o sono, travesseiros pesados ​​e aquecidos, uma almofada para os pés aquecida e um difusor de aromaterapia que produz diversos aromas para diferentes momentos do dia.

Pin
Send
Share
Send