Como medir a altura do corrimão da escada

Pin
Send
Share
Send

Como medir a altura do corrimão da escada. Esteja você construindo novas escadas ou apenas reformando, provavelmente desejará instalar um novo corrimão com qualquer trabalho de remodelação de escadas. A instalação de um corrimão para suas escadas deve ser feita como regra geral sempre que houver 4 ou mais etapas. Você não precisará de muitas habilidades anteriores para instalar um corrimão, apenas um hardware básico, mas precisará prestar atenção ao primeiro passo - a medição.

Passo 1

Marque com um lápis onde a parte superior de qualquer grade existente esteja alinhada com a parede. Use um nível para certificar-se de que o lápis chegue direto ao topo do corrimão até onde você coloca a marca na parede.

Passo 2

Meça do chão em cada degrau até a altura desejada se não houver corrimão existente na escada. Escolha uma altura entre 30 polegadas na extremidade inferior e 36 na extremidade superior.

Etapa 3

Meça a partir do mesmo local em cada escada e faça uma marca de lápis na parede. Use a fita métrica para verificar se os pontos formam uma linha reta.

Passo 4

Lembre-se de que a altura do corrimão marca a altura da parte superior do corrimão, que se estenderá várias polegadas abaixo do local marcado, dependendo do tamanho do corrimão.

Etapa 5

Planeje deixar cerca de 10 cm entre o trilho e a parede ao instalar o trilho.

Pin
Send
Share
Send