Que bancada de cor com armários de carvalho?

Pin
Send
Share
Send

Rígidos e pesados, e com um grão de curso, os armários de carvalho são o cavalo de batalha em muitas cozinhas. Sua durabilidade e resistência causam uma impressão duradoura, especialmente quando combinadas com uma bancada que complementa a tonalidade de carvalho usada em seus armários. Remodelado ou novo, o espectro de cores encontrado nos armários de carvalho varia de marrons ricos a neutros frios.

Escolha o esquema de cores da sua cozinha, determine a fabricação de bancada de sua preferência e compre a cor que melhor se adapta à sua visão da cozinha perfeita.

Seleções de granito

Neutro para Rich Brown

Armários de carvalho que variam de neutros quentes a marrons ricos são a combinação perfeita para granito marrom do Báltico. Combinando poças grandes e pequenas de marrom profundo com ouro ou areia, há uma sombra na laje que combina com o armário de carvalho. O granito de Bordeaux apresenta um padrão menos complicado e depende mais da veia para seu design.

Veia mais escura

Procure uma placa com preto, marrom, dourado e vermelho para adicionar dimensão à sua cozinha e observe como ela brinca com os tons de pralinê dos armários de carvalho.

Projetando com Granito

  • Escolha uma das cores mais claras do granito e instale mármore caído, definido na diagonal, para o backsplash
  • Ou então, faça o backsplash de granito subir na parede para obter uma aparência contínua.
  • Combine o revestimento com a cor do backsplash.
  • Uma parede pintada com uma das cores secundárias de granito acrescenta interesse à cozinha.

Bancadas de quartzo

O quartzo, um material sintético à base de resina que mistura quartzo moído na fórmula, pode conter pedaços de vidro ou manchas de metal. Disponível em tantas cores quanto granito, é simples combinar com seus armários de carvalho.

De ébano a branco, bancadas de quartzo resistir a coçar e são não poroso, eliminando a necessidade de vedação.

Tons mais claros

  • Se você quiser clarear sua cozinha, escolha o quartzo Bradshaw, com especificações de marrom Sienna, cinza lama e ardósia.
  • Yorkshire pega tons de rosa, abrindo a porta para um piso traseiro e piso em tons claros.

Bancadas de superfície sólida

Ao contrário do quartzo, que é cerca de um terço da resina, as bancadas de superfície sólida são 100% acrílico, poliéster ou uma combinação dos dois.

Um balcão elegante de uma peça sem costuras em creme claro ou dourado amanteigado traz um visual contemporâneo à cozinha. Açafrão acrescenta calor com seu design suave, enquanto cobalto traz a frescura do azul profundo para a decoração da sua cozinha.

Aço inoxidável

A aparência industrial de uma bancada de aço inoxidável contra armários de carvalho exige uma transição hábil do balcão para o armário, incluindo as seguintes dicas e idéias:

  • Encontrar hardware isso é prata polida ou estanho.
  • Instale um backsplash composto por telhas de aço inoxidável compensar com aqueles com desenhos prensados.
  • Forro do teto com tilin **g ** e o uso de madeira ou ardósia angustiada cinza claro no chão reúne os elementos.
  • Um grande quadro completa a aparência industrial funcional.

Pin
Send
Share
Send