Como ler o número VIN em um Kubota

Pin
Send
Share
Send

A Kubota Corporation começou em 1890 no Japão e começou a vender motores em 1922. Somente em 1976 a empresa começou a vender motores e tratores nos Estados Unidos. Na verdade, não existe um número de identificação do veículo (VIN) com esse nome em um Kubota, mas há um número de série e um número de modelo. O número de série está no bloco do motor em pelo menos um local. O número do modelo não está em nenhum lugar do mecanismo, mas aparece na lista de peças que acompanha a máquina.

Passo 1

Abra o capô do trator.

Passo 2

Examine o bloco do motor. Localize a etiqueta da tampa da cabeça. O número de série está em uma placa de metal presa ao bloco. Se o número de série não estiver mais legível, continue na próxima etapa para encontrar um local alternativo para o número.

Etapa 3

Observe a parte traseira do bloco do motor abaixo do coletor de escape nos modelos de série 05 e WG / DF 1005, a parte traseira do bloco do motor abaixo do coletor de admissão dos motores dos modelos V3300 e V3800, no bloco ao lado da bomba de injeção para os modelos de série 03, Super Mini e WG / DF 752 ou 972, e próximo ao filtro de óleo na parte inferior do bloco do motor para os modelos de motor EL / EA e ZB600.

Passo 4

Localize o número do modelo do trator na lista de peças que acompanha o trator.

Etapa 5

Decodifique os números de série e modelo usando as tabelas no site da Kubota Engine America.

Pin
Send
Share
Send